Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • quarta-feira, 23 de outubro de 2013

    Marcelo Nilo X Agnaldo Felix, uma disputa que parece não ter fim Jeremoabo Noticias

    Recurso do prefeito Wanderley entra novamente na Pauta de Julgamento.

    Por Shanddy Notícias em 23 de Outubro de 2013

    Agnaldo Felix                                          Dep. Marcelo Nilo
    O ex-prefeito Agnaldo Felix(PP) e o atual prefeito de Antas(BA), Wanderley da Prefeitura(PP) tem provocado muita dor de cabeça e vem tirando o sono do grupo dos “NILOS”. Em uma disputa que parece nunca ter fim, os “rumeiros e araras” antenses entram em pé de guerra na disputa pelo poder. De um lado o grupo do deputado Marcelo Nilo, que tem como líder político do seu grupo, o candidato derrotado nas eleições 2012, Valdivino Nunes(PDT) e Luis Nilo. De outro lado, Agnaldo Felix, Wanderley e Samuel Nilo(PP). O resultado deste processo pode define muito bem o palanque político para os próximos anos é o que diz alguns do grupo de Marcelo Nilo. É de conhecimento de todos que, Marcelo Nilo não deixa barato aqueles que entram em seu caminho. Uma disputa de quebra de braço foi travada ao que tudo indica que Antas vai assistir mais um capítulo emocionante neste final de mês. Já se vê de hoje nas ruas as gozações quanto ao um possível resultado favorável ou desfavorável. Vamos aguardar. O prefeito Wanderley tem rezado muito para que essa confusão um dia acabe. O alcaide ultimamente só tem chamado por Deus. Todos sabem que Wanderley não é político e foi conduzido ao poder tão somente para fazer o que o ex-prefeito Agnaldo Felix ordenar. Seria então Wanderley, um prefeito sem "autoridade" ou pode se dizer: Um governo Fantoche. Agnaldo então tem feito das tripas o coração. Sonda-se que já se tem até pagamento dos servidores e fornecedores em atraso. Motivo então pelo qual alguns agiotas já andam circulando no município de Antas. É aquela velha pratica e o mal costume de comprometer a receita da prefeitura a com a agiotagem. Infelizmente a gente vive esse momento, relata um comerciante ao site do Carlino Souza.

     Vamos aos fatos: A acusação é de que no dia das eleições o atual vice-prefeito tenha feito boca de urna em seções eleitorais do município, oportunidade em que constrangeu diversos eleitores com o intuito de comprar o seus votos. Caso sejam condenados, além de perderem os mandatos, poderão ficar inelegíveis por oito anos. A oposição está confiante no mantimento da decisão de 1ª instância, uma vez que o processo está embasado em provas concretas e inequívocas. O julgamento, que esteve na pauta do TRE de quinta-feira, 17 de outubro, foi adiado, com pedido de vista. Até agora o placar é 1X0 para Wanderlei dos Santos Santana.

    O Recurso foi incluído na Pauta de Julgamento de quinta-feira, 31/10/2013. FASE ATUAL: Recurso incluido na Pauta de Julgamento de quinta-feira, 31/10/2013; publicado dia 22/10;2013 ás 17 horas e 16 minutos. ASJUIZ5. 18/10/2013 09 horas 54 minutos. Recebido. COSES. 17/10/2013 20 horas e 56 minutos. Enviado para ASJUIZ5. Com pedido de vista. COSES. 17/10/2013 20 horas 56 minutos. Recebido. ASJUIZ3. 17/10/2013 18 horas 01 minuto. Enviado para COSES. Providências Cabíveis.
    Reportagem: Carlino Souza
    Fonte: Jeremoabo Notícias

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário