Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

    Coronel João Sá-BA: Homem morre afogado ao tentar atravessar lago da Barragem do Gasparino

    Na tarde deste domingo, (19), um homem de aproximadamente 35 anos de pré-nome: Josias desapareceu nas águas da Barragem Gasparino, há 18 km de Coronel João Sá.  

    Por Shanddy Notícias em 20 de Janeiro de 2014

    As polícias Militar e Civil estão no local e os Bombeiros da cidade de Paulo Afonso foram acionadas para tentar resgatar o corpo da vítima.

    Josias era um homem de aproximadamente 35 anos que se afogou por volta das 10h30 do domingo (19/01)

    Segundo informações de populares a vítima estava tomando banho com um amigo que percebeu o seu desaparecimento na travessia da barragem e logo veio informar do seu provável afogamento a seus familiares; a barragem que é administrada pela "CERB" já havia informado que algumas área da barragem seriam improprias para o banho por conta de suas diversas áreas de risco. Tendo em vista o grande volume de aguas que já estar armazenada no seu reservatório. Na manhã desta segunda-feira (20), o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas porém, o corpo da vítima foi localizado nas primeiras horas da manhã pelos próprios moradores.

    Tem sido grande o números de pessoas que tem procurado a Barragem do Gasparino para se banhar nas águas do rio Vaza Barris. Após virar atrativo turístico, o povoado de Gasparino tem recebido mais de duas (2) mil pessoas nos finais de semana. Com o afogamento desse senhor já é a segunda vítima que morre em menos de quatro(4) meses o que tem despertado e chamado a atenção das autoridades. É preciso cuidado e prudência ao tentar atravessar a barragem pois há diversas áreas de risco explica moradores locais. 

    Informações: Carlino Souza

    Cantor sertanejo tenta “tirar” Lepo Lepo de Marcio Victor

    Empresário do Psirico disse que não entrará em leilão pela canção

    Por Shanddy Notícias em 20 de Janeiro de 2014

    Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias
    Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias
    Uma grande polêmica está acontecendo em relação aos direitos autorais da música Lepo Lepo, consagrada na voz de Marcio Victor, do Psirico. A produtora da banda ainda não tem os direitos de exclusividade da canção e isso pode terminar na justiça.
    Isso porque o cantor sertanejo Cristiano Araújo teria feito uma proposta “irrecusável” aos compositores Filipe Escandurras e Magno Sant’anna para obter exclusividade na música.
    O empresário do Psirico e sócio da Penta Eventos, Flávio Maron, já se pronunciou sobre o caso e divulgou uma nota dizendo que ainda está negociando, mas não entrará em leilão.
    “Estarei negociando o contrato de exclusividade ainda. Não entrarei em leilão. Se eles quiserem vender, paciência. Fazer o que? De qualquer maneira amanha o escritório de Cristiano receberá uma notificação extra judicial para ser retirada qualquer exibição ou áudio com a música”, disse.
    A música, na voz de Cristiano Araújo, já está nas redes sociais e acumula milhares de exibição.
    Veja:


    Informações: Varela Notícias