Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

    Antas-BA: Festa de Nossa Senhora da Conceição promete agitar o final de semana

    Por Shanddy Notícias em 04 de Dezembro  de 2013

    Antas-BA: 9ª Cavalgada do Pov. Vacas Mortas reúne muitos vaqueiros

    Por Shanddy Notícias em 04 de Dezembro  de 2013Ganhe dinheiro extra

    Aconteceu no último sábado (30/11) a 9ª Cavalgada do Pov. Vacas Mortas no município de Antas, o evento contou com a participação do Locutor Rodrygo Ferraz ao lado dos comunicadores Wenes Dias e Jônias, a festa ficou por conta de Alaim Brasil arrastando a vaqueirama, Mauricinho das Vaquejadas, Leandro O Fera da Pizadinha, Dory Casa Nova, Banda Amor Sedutor e Sacode Nenem.

    O evento que teve a organização do vereador Marcones de Pedro de Josa, deixou a marca de respeito e credibilidade, sucesso absoluto, a vaqueirama compareceu e o povo aprovou.

    Segundo Macones, essa cavalgada já se tornou tradição e jamais poderá ser esquecida, é um momento de entretenimento e diversão para todos aqueles que gostam de cavalgar e festejar.

    Mais imagens:



    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Grupo assalta banco e pega PM em armadilha em Ribeira do Amparo-BA

    De acordo com testemunhas, os criminosos teriam reclamado do pouco dinheiro encontrado nos caixas bancários

    Por Shanddy Notícias em 04 de Dezembro  de 2013ip

    Crime aconteceu em agência do Banco do Brasil
    Um grupo de cerca de cinco homens assaltou um banco na madrugada desta terça-feira (3) na cidade de Ribeira do Amparo, a cerca de 260 quilômetros de Salvador. Durante a fuga, os criminosos conseguiram furar os pneus de uma viatura da Polícia Militar com uma armadilha, evitando que fossem perseguidos.

    De acordo com a Delegada Titular do município, Rosana Capitulino, o crime aconteceu por volta de 3h e deixou a agência bancária completamente destruída: "Eles explodiram os caixas eletrônicos e até o teto ficou destruído".

    A agência é cercada por residências, e segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram ao banco em uma caminhonete, fortemente armados com fuzis. "O vidro do banco foi quebrado com uma marreta, e os terminais eletrônicos foram explodidos com dinamites. 

    A quantia roubada ainda não foi revelada, mas testemunhas do crime afirmam que os assaltantes demonstraram desapontamento com o dinheiro encontrado. "Pessoas que moram perto da agência disseram que eles saíram reclamando que tinha pouco dinheiro nos caixas", relata a delegada Rosana. "Tomara que isso faça eles não voltarem mais", brinca.

    Armadilha
    Para atender a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar de Cipó, a cerca de 11km de Ribeira do Amparo, teve que se deslocar. No entanto, antes de realizarem o assalto, os criminosos armaram três armadilhas no chão da única estrada asfaltada que liga as duas cidades.

    Segundo delegada titular do município, agência ficou completamente destruída



    Ainda segundo a delegada Rosana, a viatura de Cipó que iria atender o caso passou pelos objetos deixados na pista pelos assaltantes e tiveram os pneus furados. A polícia suspeita que o grupo que roubou o banco teria fugido por uma estrada de terra, em direção à Sergipe.
    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Baiana que leiloou a virgindade, afirma ter sido abusada

    Rebeca Bernardo Ribeiro, a garota de Sapeaçu, interior da Bahia, que colocou um vídeo na internet leiloando a virgindade, afirma ter sido violentada em São Paulo.

    Por Shanddy Notícias em 04 de Dezembro  de 2013meu ip

    O desejo de leiloar a virgindade teve um fim inesperado para Rebeca Bernardo Ribeiro. A garota de Sapeaçu, interior da Bahia, que atualmente vive em São Paulo, onde trabalha como modelo e dançarina de poli dance (dança do poste), contou através do Facebook, que foi violentada por um homem, após uma balada na noite paulista.

    “Ao sair com cara que peguei carona na balada, ele me violentou, me fez transar com ele a força, machucou meu braço, botou dedo na minha boca e me xingou” relatou a garota, exibindo fotos do braço machucado.

    Novo Leilão
    Há um mês, Rebeca retomou o leilão da sua virgindade, revelando o mesmo propósito: conseguir dinheiro para ajudar no tratamento da mãe, que é aposentada pelo INSS por invalidez e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que lhe deixou graves sequelas.

    A virgem de Sapeaçu, que ficou famosa até internacionalmente, afirma ter recebido o lance de 70 mil, no segundo leilão.

    Familiares a acusaram de estar se prostituindo após verem um vídeo da garota fazendo stripper em uma boate de São Paulo. Informação essa negada pela jovem, que alegou tratar-se apenas de um show de poli dance.
    Informações: Rodrygo Ferraz.com