Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • terça-feira, 12 de novembro de 2013

    Sem pata, tartaruga volta a andar com ‘prótese’ feita com roda de Lego

    Por Shanddy Notícias em 12 de Novembro de 2013

    Tartaruga voltou a andar depois de ter roda de Lego presa no lugar da pata que perdeu ferida
    Tartaruga voltou a andar depois de ter roda de Lego presa no lugar da pata que perdeu ferida
    Uma tartaruga que foi encontrada gravemente ferida em um jardim de Neuried, no sul da Alemanha, recuperou-se após perder a pata destra dianteira, e conseguiu voltar a andar com uma prótese improvisada. O animal recebeu uma rodinha de Lego giratória no lugar da pata.
    Segundo a agência France Presse, a primeira tentativa de usar uma peça do brinquedo para ajudar o animal deu errado. A peça anterior tinha rodas duplas e não permitia que a tartaruga fizesse curvas. Com a peça trocada, o réptil agora consegue se locomover normalmente.
    A foto da tartaruga com a nova prótese foi divulgada na quarta-feira (6).
    Informações: Adustina.net

    FÁTIMA-BAHIA: COPA DO CAJU,SELEÇÃO FATIMENSE PERDE EM CASA PARA A SELEÇÃO DE CÍCERO DANTAS. E A SELEÇÃO ADUSTINENSE GANHA FORA PARA O SITIO DO QUINTO.

    Por Shanddy Notícias em 12 de Novembro de 2013

    SELEÇÃO DE FÁTIMA

    SELEÇÃO DE CÍCERO DANTAS

    Nesta sábado no estádio Barbosão na cidade de Fátima , aconteceu o jogo de volta entre a seleção de Fátima e seleção de Cícero Dantas , GILVANDIO,DADÁ E JARDELonde a seleção de Fátima perdeu em seus domínios  por 1 x 0 depois de ganhar na rodada anterior para a mesma seleção de Cicero Dantas por 3 x 1. na próxima rodada a Seleção fatimense vai encarar a seleção do Sítio do Quinto e a Seleção de Cícero Dantas vai enfrentar a seleção de Adustina.Nesta tarde de sábado no estádio Barbosão estava presente toda a equipe esportiva da rádio Regional de Cicero Dantas, fazendo a transmissão ao vivo. O trio de arbitragem foi da cidade de Heliópolis, Gilvandio, Dadá e Jardel.








    CONFIRAM OS RESULTADOS DA RODADA 09 DE NOVEMBRO
    Próximos Jogos 09 e 10/11/2013
    Chave “A”
    09/11 – Sítio do Quinto 2  x 3 Adustina
    09/11 – Fátima 0  x 1 Cícero Dantas
    Chave “B”
    09/11 – Santa Brígida w x 0 Coronel João Sá
    09/11 – Paulo Afonso 3 x 1 Jeremoabo
    Chave “C”
    09/11 – Heliópolis 2 x 2 Banzaê
    09/11 – Ribeira do Amparo 2 x 2 Itapicuru
    Informações: Sofátima.com

    Ator do Pânico foi parar na UTI por brincadeira na TV

    Por Shanddy Notícias em 12 de Novembro de 2013

    Quem assiste ao "Pânico na Band" sabe que às vezes os humoristas exageram nas brincadeiras. Segundo Marcelo Zangrandi, o Ie Ie, os integrantes vivem cheios de hematomas. O comediante mesmo já sentiu na pele o efeito de uma delas.
    Durante o quadro "Zaca Show" - em homenagem ao ex-Trapalhão Zacarias - que Ie Ie gravou com Gui Santana, ele foi "obrigado" a tomar um chá quente com pimenta e as consequências foram graves: o humorista foi parar no hospital.

    Resultado parcial

    "O Gui colocou 15 pimentas dedo-de-moça na bebida e eu tomei de uma vez só. Na hora comecei a passar mal. Fiquei dois dias na UTI com gastrite aguda. Sangrou meu estômago e poderia ter me dado úlcera", revelou Ie Ie ao UOL, nesta segunda-feira (11), durante a inauguração do restaurante Sushibol, em São Paulo, de Daniel Zukerman (O Impostor) e de sua mulher, Marcela Maluf.
    Gui Santana disse que sentiu-se culpado pela brincadeira. "Eu não gosto de machucar ninguém, mas aconteceu. As gravações do 'Pânico' são intensas, a gente grava, se machuca. Eu já fui parar no hospital três vezes. Já machuquei os olhos, nariz, caí do cavalo. Faz parte", afirmou Gui.

    Aniversário de Marcelo Ie Ie reúne elenco do "Pânico" em SP48 fotos

    12 / 48
    22.jun.2013 - Geysi Arruda observa o corte de cabelo do aniversariante Marcelo Zangrandi, o Marcelo Ie Ie do "Pânico da Band", na festa em um bufê em São Paulo Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Foto Rio News
    Desavenças
    Durante algumas semanas, o "Pânico" fortaleceu a hipótese de que existia uma rixa entre Eduardo Sterblitch e Gui Santana. Para dar veracidade à "briga", cada um dos humoristas teve que criar quadros que agradassem ao público. O mais votado poderia se tornar efetivo no programa.
    Gui criou atrações como "Pânico Santana", "MTVGui" e "Zaca Show", e Sterblicht apresentou quadros como "Poderoso". A disputa foi acirrada a cada domingo. Segundo Gui, não houve vencedor declarado e cada um permanecerá no programa normalmente. Questionado se há desavenças entre os dois, o humorista admitiu que eles se desentenderam, mas que as mágoas ficaram no passado.
    "Tudo começou durante uma brincadeira errada que fiz com ele. Em um dos quadros, eu raspei a cabeça e tirei as sobrancelhas do Edu. Ele já fez isso duas vezes, mas acho que ele não estava em um bom dia. O Edu ficou chateado e não quis mais fazer o personagem. Aí no palco, o Emílio (Surita) sugeriu de criarmos esses quadros. Realmente a gente não se falava direito, eu fiquei chateado pela brincadeira, mas agora já está tudo resolvido. Sou fã do Edu e gosto demais dele", afirmou Gui Santana.
    Em recentemente entrevista ao UOL, Sterblitch confirmou que os dois são amigos e que também admira o colega humorista.
    Informações: Fatimanews.com

    Adustina-BA: Abadás do Bloco Formandos Folia já estão sendo entregue

    Por Shanddy Notícias em 12 de Novembro de 2013dinheiro youtube


    Atenção foliões que já adquiriram seus abadás, a entrega será a partir dessa terça-feira (12/11) na sede do bloco em frente à clínica Clioma. O horário previsto é a partir das 10 horas. Não se esqueça de levar seu ticket.


    Você que ainda não adquiriu, informamos que os abadás se encontram no valor de R$ 30,00. Adquira Já o seu.

    Serrinha-BA: Jogador da seleção serrinhense morre após bater de frente com carreta

    Por Shanddy Notícias em 12 de Novembro de 2013

    O jogador da seleção serrinhense Elder de Lima Chagas, de 26 anos, conhecido como 'Pemba', morreu em um acidente ocorrido na noite deste domingo (10), na BR-116, em Serrinha.

    Ele trafegava pela rodovia com uma moto Yamaha Crypton, placa OLC-3283, quando bateu de frente com uma carreta, placa IHT-8146, que seguia no sentido Teofilândia - Serrinha.

    O condutor da carreta Marcio Machado permaneceu no local após o acidente e alegou que o motociclista trafegava pelo acostamento e invadiu a pista contrária ao tentar retornar à pista. Porém, a versão dele ainda deverá ser apurada, conforme a PRF.


    “Não tinha mais ninguém na pista, só eu e ele. Não dá pra saber ao certo o que aconteceu, mas a moto subiu na pista desgovernada e bateu no pára-lama da carreta. Acredito que ele tenha se perdido no desnível”, comentou o motorista.

    Foi feito perícia no local do acidente. Elder de Lima Chagas morreu no local da colisão. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e deverá ser sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (11).




    Moto do jogador bateu de frente com uma carreta



    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Adustina-BA: Confira as atrações da 8ª Cavalgada do Pov. São Francisco

    Por Shanddy Notícias em 12 de Novembro de 2013planejado guarda roupa