Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

    Decote de Fernanda Lima impediu Irã de assistir transmissão do sorteio de grupos da Copa 2014

    Após a censura, o apresentador retornou e informou que o grupo do Irã teria Bósnia-Herzegovina, Nigéria e Argentina

    Por Shanddy Notícias em 09 de Dezembro  de 2013

    Nem todo mundo pôde assistir ao sorteio dos grupos para a primeira fase da Copa do Mundo de 2014, na última sexta-feira (6). Os iranianos foram proibidos de assistir à cerimônia que escolheu seus adversários. Tudo por conta da apresentadora Fernanda Lima e o seu decote.
    A transmissão começou com alguns segundos de atraso e, após a aparição da apresentadora com um vestido considerado ousado demais para os costumes iranianos, as imagens foram cortadas, segundo o jornal francês Le Point. 
    "Nossos amigos, estamos fazendo de tudo que está a nosso alcance para disseminar o que é possível dependendo, você sabe, de certos requisitos", justificou o apresentador.
    Após a censura, o apresentador retornou e informou que o grupo do Irã teria Bósnia-Herzegovina, Nigéria e Argentina.
    Informações: Correio 24 horas

    Briga entre torcedores do Vasco e do Atlético-PR ganha repercussão internacional

    Jornais da Inglaterra, Espanha, França, Itália, Portugal e Holanda noticiaram o episódio

    Por Shanddy Notícias em 09 de Dezembro  de 2013moveis planejados rj

    A briga entre torcedores do Vasco e do Atlético-PR, no último domingo (8), ganharam repercussão em grandes jornais internacionais. Além de o fato ter sido destaque de todos os programas e jornais no país, também chamou a atenção - negativamente - de veículos da Espanha, Inglaterra, França, Portugal e outros. 

    Capa do Marca sobre a briga (Foto: Reprodução/Internet)
    O confronto, que aconteceu em Joinville, foi destaque na capa do da edição desta segunda-feira (9) do jornal "Marca", da Espanha, que chamou o episódio de "barbárie". O tablóide português "Record" também deu destaque na capa ao caso, com o título  "cenário de guerra". Outro português a destacar o episódio foi o "A Bola", que classificou a briga como "violenta batalha".
    Um dos maiores jornais da Inglaterra, o "The Guardian" destacou os ferimentos graves sofridos por quatro torfcedores, que foram encaminhados para um hospital especialista em traumas. 
    O jornal catalão "Sport" citou o caso na sua principal manchete de capa, classificando a situação como "vergonhosa". O "Mundo Deportivo" também destacou o caso, com o título "enfrentamento brutal entre torcedores".
    Os italianos também ficaram chocados com o que viram. A "Gazzetta dello Sport" destacou o ato violento relembrando que foi necessário que um helicóptero entrasse em campo para socorrer feridos. Já na França, o "L'Équipe" citou como "violência sem precedentes".
    O jornal holandês "NU Sports" também noticiou a briga, assim como o "Daily Mail", um dos maiores jornais da inglaterra, que destacou o caso na manchete de seu site, com as imagens da confusão. 
    Por fim, o inglês "Mirror" chegou questionar se o ocorrido traria más consequências para a segurança para a Copa do Mundo de 2014. "Os confrontos irão levantar questões sobre a segurança antes da Copa do Mundo",  escreveu o jornal, reforçando a falta de policiamento na Arena Joinville.
    O Campeonato Brasileiro não terminou mal somente para os quatro rebaixados. Nem para aqueles que não chegaram à Libertadores. Com a briga entre torcedores ocorrida ontem na Arena Joinville, durante a partida entre Atlético-PR e Vasco, o Campeonato Brasileiro terminou mal pra todo mundo. 
    Em números concretos, o resultado da barbárie iniciada aos 16 minutos do primeiro tempo e que interrompeu o jogo por mais de uma hora é de três pessoas com traumatismo craniano ainda internadas e mais três torcedores do Vasco presos. 
    Naquilo que não se pode contar, sobrou a indignação de quem viu a troca de socos, chutes e pauladas na arquibancada. No meio da briga, homens caídos receberam pontapés e pisões na cabeça. Um vascaíno foi filmado portando uma barra de ferro com um prego na ponta.

    A segurança do jogo estava sob responsabilidade de duas empresas privadas e não da Polícia Militar, que enviou 240 homens quando a briga já havia tomado a arquibancada. 
    Depois que a selvageria foi contida, um helicóptero chegou a pousar no campo para resgatar os feridos. De acordo com o Hospital São José, os torcedores internados não correm risco de morte. 
    Segundo o comandante do 8º Batalhão de PM de Joinville, Adílson Moreira, o mesmo esquema de segurança já tinha sido adotado em outro jogo do Atlético-PR e recebeu o aval do Ministério Público de Santa Catarina (MP). “Eles vieram para brigar. Se houvesse o policiamento, ocorreria da mesma forma”, afirmou o oficial.
    O MP admite que moveu ação solicitando que a segurança da Arena Joinville ficasse a cargo do mandante dos jogos, mas ainda não há decisão judicial. Porém, para a Promotoria de Defesa do Consumidor, isso não significa que a presença da PM estivesse impedida. O Atlético-PR não se pronunciou. 
    O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, declarou que os dois clubes serão denunciados. O time paranaense teve de jogar em Santa Catarina por já estar cumprindo punição do tribunal, também devido a brigas de seus torcedores. “Já falei que alguém morreria se não houvesse medidas mais enérgicas. Não precisa ser vidente para saber que vai acontecer”. 
    O treinador atleticano, Vagner Mancini, disse nunca ter visto cenas como a de ontem. “A vontade é de sair do estádio e ir para casa”.
    Informações: Correio 24 horas

    Enquanto isso, em Simão Dias(SE) Guardas Municipais caem no cassete

    Por Shanddy Notícias em 09 de Dezembro  de 2013dinheiro no youtube

    Uma briga envolvendo duas mulheres acabou se transformando em confusão de maiores proporções dentro do mercado da feira em Simão Dias. O fato ocorreu na tarde deste sábado, 7, quando duas mulheres brigavam e um furdúncio teve início. A Guarda Municipal foi chamada e ao chegar no local, um dos membros foi logo conversando pacificamente com um cidadão que estava na bagunça e parecia que a situação iria se acalmar e ser resolvida, porém, o guarda foi surpreendido por um forte golpe de copo na cabeça e a partir daí o houve o revide com cacetete. Segundo informações, a partir daí teve início nova confusão e cerca de 20 homens entraram em luta corporal contra apenas 4 guardas municipais. Pedra e até churrasqueira com brasa chegaram a ser arremessadas e atingindo um dos homens da GM. Com receio da chegada da Polícia Militar grande parte dos “brigões” deixaram o local. Os guardas também saíram e na Rua Monsenhor Mário, encontraram policial militar a paisana que os colocou no veículo e foram até o local onde conseguiram prender dois dos acusados. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto onde será lavrado o flagrante.
    A Guarda Municipal analisa seriamente em deixar de atuar na área do mercado já que a prefeitura de Simão Dias não concede estrutura nenhuma para a atuação dessa instituição que deve preservar o patrimônio público. Segundo informações, o gestor alega que não teria condições de pagar hora – extra para os guardas atuarem na feira, mas encontraria condições de pagar hora – extra para eles atuarem nas festas natalinas, por exemplo. No mês passado, foi entregue ao Ministério Público, ofício no qual os guardas cobram na Justiça que o prefeito Marival Sanatana (PSC) conceda estrutura mínima para os melhoramentos nos trabalhos dos homens da GM. Do estado de Sergipe, de longe a guarda municipal de Simão Dias é a menos preparada e a que menor estrutura possui.
    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    'É gostoso levar uns tapas na hora H', admite Babi Rossi no Paparazzo; veja ensaio

    Por Shanddy Notícias em 09 de Dezembro  de 2013

    babi1
    Babi Rossi está de volta ao Paparazzo. O primeiro ensaio da modelo para o site foi em 2012, quando ela apareceu careca após ter a cabeça raspada ao vivo no “Pânico”. Desde então, ficou mais solta para as lentes do fotógrafo e também para revelar detalhes de sua intimidade (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva).

    Depois de contarr que tem um kit especial para namorar, a Babi admite que entre quatro paredes não dispensa uns tapinhas. “Apanhar de graça não tem nada a ver. Mas é gostoso levar uns tapas na hora do tesão. Já levei tapa e dei também. Briga de amor não doi!”, garante ela. A ex-panicat, no entanto, diz que esta é sua única “loucura” na hora “H”. Ela não curte fazer sexo em locais exóticos e elege a cama como a melhor opção: “Gosto de transar em um lugar confortável e não há nada melhor que o quarto”.
    babi3
    Babi também garante não ter fantasias sexuais. Ela acredita que este tipo de “tempero” na relação não cabe nos seus 23 anos. “Fantasia é para casal mais velho, que precisa fazer algo diferente para esquentar a relação. Não tenho vontade ainda de fazer coisas loucas.”

    Os tapinhas de amor, porém, não rolaram durante os dez meses em que namorou Olin Batista, filho do empresário Eike Batista. “Olin não levou tapas, mas deveria levar de outro jeito para ver se melhora”, diz ela que considerou o ex-namorado infantil e indeciso na hora de terminar o relacionamento. “Ao mesmo tempo que ele queria me namorar, também queria curtir. Depois ficava me mandando mensagens pelo celular. Não gosto de gente indecisa”.
    babi2
    A modelo desconfia que Olin colocou um ponto final no namoro sob influência dos amigos. “Os amigos dele me detestavam porque todos queriam ficar na aba dele, para que ele pagasse as idas às boates nos camarotes. Ele só ficou famoso quando começou a namorar comigo. Quem era o Olin antes? O filho do Eike e só”.

    Atualmente solteira, Babi garante que sua única preocupação da nova solteira do pedaço agora é cuidar da carreira. Além de trabalhar como modelo, a ex-panicat se prepara para estrear como cantora e, quem sabe, atuar na TV. “Vou tentar a carreira artística, que é o que eu quero.” Enquanto isso, a falta de namorado não a incomoda. “Não sou de ficar com qualquer um e ultimamente tenho achado os homens péssimos. Só vou me envolver novamente com alguém quando o cara tiver muito a ver comigo”, avisa. (EGO)
    Informações: Rodrygo Ferraz.com