Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • domingo, 19 de janeiro de 2014

    Adustina: Show de Leonardo leva multidão ao delírio no 6º Adustina Fest

    Por Shanddy Notícias em 20 de Janeiro de 2014

    léo 02
    Cerca de 30 mil pessoas lotaram a praça Alice Virgens Vidal na cidade baiana de Adustina, na noite deste sábado (18), no tradicional Adustina Fest. Tamanha aglomeração foi para que todos pudessem ver e curtir o mega show do cantor Leonardo, que bateu recorde de público, superando até mesmo o cantor Amado Batista que se apresentou no município no ano de 2006.
    Léo 01
    Cantando antigos e novos sucessos, Leonardo foi muito simpático com todos os que tentavam algum contato com ele, também fez o público vibrar com as baladas: Entre tapas e beijos, Pense em Mim, Festa de Rodeio, Cadê você, Não Aprendi Dizer a Deus, Um Sonhador, Temporal de Amor, além de embalar a noite com muitos outros sucessos românticos. O evento contou com um público muito variado, entre crianças, jovens e adultos de diversas cidades da região e inclusive de outros estados.
    léo 04
    Antes do show, a nossa equipe esteve em companhia do cantor em seu camarim e pudemos presenciar um carismático artista que atendia a seus fãs e admiradores com muitas brincadeiras e alegria.
    léo 04
    Em contato com o Adustina.Net, Leonardo agradeceu o povo de Adustina pelo acolhimento e carinho.
    léo 09
    “Olá amigos do Adustina.Net, quero agradecer a todos vocês, agradecer ao prefeito Zé Aldo que está me trazendo aqui para cantar pra vocês, a todos de Adustina que vieram nesse show dizer sempre que é um prazer muito grande estar aqui com vocês, obrigado pelo carinho, esse carinho diferenciado que vocês sempre me proporcionam, não só pra mim Leonardo hoje, mas antigamente com o meu irmão Leandro, um grande beijo e um abraço muito carinhoso a vocês, que 2014 seja repleto de muitos sucessos, muita paz e muita saúde pra todos, meu muito obrigado”
    Prefeito Zé Aldo e Leonardo durante o bate papo no camarim.
    Prefeito Zé Aldo e o cantor Leonardo durante bate papo descontraído no camarim.
    léo 05
    Ao final do show, o cantor sempre muito simpático agradeceu ao público adustinense pelo carinho e manifestou desejo de retornar a cidade para outras apresentações.
    Veja mais fotos:
    léo 06
    léo 07
    léo 08
    léo 10
    léo 12
    léo 11
    léo 13
    Informações: Adustina.net

    Show do cantor Leonardo em Adustina(BA) arrasta multidão

    A PM estima que cerca de 20 mil pessoas compareceram ao show do Leonardo.

    Por Shanddy Notícias em 19 de Janeiro de 2014

    Praça cheia e muita expectativa. Assim foi a noite deste sábado, 18 de janeiro, na cidade de Adustina/BA. A expectativa era grande por parte do público, que queria acompanhar de perto o “Show Vivo Apaixonado”, do cantor Leonardo.

    Conforme pode ser constatado pela equipe de reportagem do Portal Carlino Souza o show estava completamente tomado por fãs.

    “É caloroso cantar na Bahia, vixe Maria é bom demais homem. Eu me sinto baiano e sempre que venho aqui eu me apaixono cada vez mais, disse o cantor Leonardo a redação do Portal Carlino Souza no aeroporto em Paulo Afonso durante sua chegada.

    Leonardo Apaixonou os corações durante 01:30h de apresentação. Musicas da nova Turnê “VIVO APAIXONADO” . Em pouco mais de uma hora de show, o goiano mostrou a prévia do DVD 30 anos de carreira, gravado nos dias 18 e 19 de dezembro na cidade de Goiânia-GO. O novo álbum será lançado pela Sony Music em parceira com o canal Multishow que deve chegar à lojas no final de fevereiro.

    Leonardo é uma das maiores vozes da música sertaneja, um dos campeões de vendas de cd´s  e DVD's em todo país.

    O cantor que plantava tomates mostrou a razão de ser tão querido no meio da música sertaneja: Talento, superação e humildade. Para o show foi usado aparelhagens de som totalmente modernas, equipamentos e técnicos especializados. Leonardo acompanhado de belas dançarinas apresentou suas canções, novas e antigas que o consagraram em sua carreira.
    De acordo com a Polícia Militar, tudo aconteceu conforme o esperado não havendo nenhum imprevisto.  A PM estima que cerca de 20 mil pessoas compareceram ao show.

    Além do sertanejo Leonardo, se apresentaram na última noite Nonozão Gonzaga, Gil Duarte o Mourão, Batatta, Dory Casa Nova e A Favorita da Brasil e Zezinho da Ema.

    Informações: Carlino Souza.com