Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sábado, 2 de novembro de 2013

    Goleiro marca gol bizarro e entra para a história do futebol inglês; assista ao lance

    Asmir Begovic, do Stoke City, fez o gol de goleiro mais rápido da Premier League

                                       Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013

    Goleiro bósnio pareceu não acreditar na falha do rivalChris Brunskill/Getty Images
    O goleiro bósnio Asmir Begovic protagonizou o lance mais inusitado do final de semana e marcou um gol histórico pelo Stoke City no empate em 1 a 1 diante do Southampton, pela
    Logo aos 14 segundos da primeira etapa, o camisa 1 foi repor a bola em jogo e acabou surpreendendo o desastrado Artur Boruc, que foi traído pelo quique da bola.
    Sem graça, Begovic recebeu o abraço dos companheiros e se tornou o autor do gol de goleiro mais rápido da história do Campeonato Inglês. Antes dele, apenas quatro arqueiros haviam balançado as redes.
    Begovic deve integrar a seleção da Bósnia em sua primeira Copa do Mundo, no Brasil. É bom os outros goleiros já virem preparados.
    Confira o incrível gol marcado por Begovic no vídeo abaixo:

    Veja Aqui EXCLUSIVO: Site divulga lista com os jogadores mais odiados do mundo. Saiba quem são

    Na última semana, o site norte-americano “Bleacher Report” divulgou a lista dos jogadores mais odiados do futebol mundial. Dentre os selecionados pela publicação, há apenas um atleta nascido no Brasil. Apesar da presença de um brasileiro, Luis Suárez (foto) encabeça a seleção. Hoje no Liverpool, o uruguaio gosta de se envolver em uma polêmica.

                                      Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013


    Suárez

    Segundo colocado: John Terry (Chelsea) 


    Terry

    Terceiro colocado: Joey Barton (Olympique de Marselha)


    Barton

    Quarto colocado: El Hadji Diouf (Leeds United)


    Diouf

    Quinto colocado: Ashley Cole (Chelsea)


    Cole

    Sexto colocado: Emre Belozoglu (Fenerbahce)


    Emre

    Sétimo colocado: Pepe (Real Madrid)


    Pepe

    Fonte: R7.com

    Jeremoabo vence Paulo Afonso e agora é líder na Copa do Caju

                                      Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013
    foto jogo contra santa brigida

    Jeremoabo venceu e convenceu com uma boa atuação frente Paulo Afonso
    Jeremoabo vence Paulo Afonso e agora é líder na Copa do Caju
    Jogando hoje (02) pela Copa do Caju, no Estádio João Isaias Montalvão em Jeremoabo, a seleção jeremoabense venceu e convenceu, derrotando a equipe de Paulo Afonso pelo placar de 2 x 0, jogando muito futebol, apesar da equipe visitante abusar do jogo violento.
    Jeremoabo venceu utilizando os atletas Adriano, Mauricio, Mario, Erisson, Juninho, Zagalo, Vinicius, Sergio (Maxsuel), André, Felipe e Zominho
     Os gols foram de Felipe no 1º tempo e André no 2º tempo.
    Não temos ainda os demais detalhes visto que o árbitro, de Cícero Dantas, levou a súmula e só depois a Liga divulgará oficialmente os detalhes.
    No outro jogo da chave, Coronel João Sá ganhou por W.O. da equipe de Santa Brígida, nãos e sabendo ainda ao certo o que ocorreu.
    Até agora foram realizados, fora da rodada de hoje, os seguintes jogos:
    Paulo Afonso 1 x 0 Coronel João Sá
    Jeremoabo 4 x 0 Santa Brígida 
    Coronel João Sá 1 x 1 Jeremoabo
    Santa Brígida 0 x 4 Paulo Afonso
    A chave agora traz a seguinte classificação:
    1º. Jeremoabo com 7 pontos;
    2º. Paulo Afonso com 6 pontos;
    3º. Coronel João Sá com 4 pontos;
    4º. Santa Brígida com 0 ponto;
    Fonte: Jeremoabo.com

    Amor à Vida: com cartões bloqueados, Félix dorme em hotel pobre e faz escândalo com barata

    Vilão chega a pedir ajuda a Glauce (Leona Cavalli) e leva um "não"

                                         Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013

    Depois de ser desmascarado como o responsável por jogar Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo e ser expulso de casa, Félix (Mateus Solano) tentará se hospedar em um hotel de luxo, mas vai descobrir que seus cartões foram bloqueados.
    O vilão então pede abrigo a Glauce (Leona Cavalli) e leva um "não". Sem teto e sem dinheiro, ele ainda vai a um restaurante para jantar, mas se surpreende com o valor da conta e liga para Pilar (Susana Vieira) pedindo ajuda. "Mami, eu imploro, não desligue. Eu vim jantar e acabei entrando num restaurante muito bom, posso até te aconselhar. Mas me sobrou pouco dinheiro no banco, mami. Eu raspei o que tinha, mesmo assim é pouco e é para durar a vida toda. Se eu pagar essa conta com os trocados que me restam, vou ter que sair daqui e limpar para-brisa de carro na esquina para sobreviver. É isso que você quer para mim, mami? Me ver limpando para-brisa de carro?", questiona.
    Pilar, balançada, acaba dizendo que vai pagar a conta do filho. "Eu vou passar o telefone para o Maciel (Kiko Pissolato) e você dá o endereço de onde está para ele. E o valor da conta. Ele vai pagar. Mas é só desta vez, para eu me ver livre de você", garante.
    Maciel vai até o local entregar o dinheiro a Félix. O vilão reclama de tudo que lhe aconteceu e diz que precisa de um lugar barato para viver. "Maciel, com o dinheiro que me resta, eu fico sem um centavo em dois ou três dias se dormir em algum hotel que eu conheça. Aliás, qualquer muquifo vai querer um cartão. Hoje eles têm esse hábito de pedir um cartão por garantia", conta.
    O motorista então dá conselhos ao vilão de lugares onde ele poderá se hospedar com mais economia. Ele então leva Félix ao centro da cidade, para que ele ele fique em um hotel simples.
    À noite, Félix vai encontrar uma barata na cama e arma um escândalo. O recepcionista fica assustado com o barulho e arromba a porta, em ação que acaba acordando outros hóspedes. Todos ficam revoltados ao descobrir que o escândalo foi por conta de uma barata.
    No dia seguinte, Félix encontra Ninho (Juliano Cazarré) e o artista empresa seu galpão para o ex-cunhado dormir. Ao encontrar com Valentin (Marcelo Schmidt) no local, no entanto, ele decide ir embora - o motivo é que os comentários de que Félix foi o responsável pelo sumiço de Paulinha já circulam no hospital e ele teme que Ninho descubra tudo e queira matá-lo.
    Sem opções, Félix vai pedir abrigo na casa de Márcia (Elizabeth Savalla).  "Eu vim te pedir ajuda. Mais que ajuda. É um pedido de socorro!", diz, lembrando de quando a ex-chacrete o chamou de "menininho" em uma ocasião.
    Fonte: Correio 24 Horas

    Justin Bieber sai acompanhado de boate erótica no Rio de Janeiro

    Coberto com lençol para se proteger dos fotógrafos e acompanhado de duas mulheres e oito seguranças, o cantor deixou o local no final da noite

                                          Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013

    O cantor Justin Bieber, 19 anos, foi visto saindo de uma famosa boate e sauna na zona sul do Rio de Janeiro na noite da sexta-feira (1º). Ele chegou ontem ao Rio de Janeiro, onde se faz show no domingo.
    Pessoa identificada como sendo Justin sai coberta de boate no Rio
    Coberto com lençol para se proteger dos fotógrafos e acompanhado de duas mulheres e oito seguranças, o cantor deixou o local no final da noite. Os seguranças tentaram impedir que os papparazzi registrassem tudo. A informação é da Folha Online.
    Segundo a reportagem, Bieber teria chegado às Termas Centaurus no começo da noite, com mais dez pessoas. Depois de ficar algumas horas no local, saiu por volta das 21h coberto com um pano branco. Imagens mostram uma pessoa de preto deixando o local - a pessoa tem uma tatuagem grande no pulso esquerdo, assim como Bieber.
    Tatuagem no pulso, no mesmo local que o cantor

    Os seguranças chegaram a jogar águas nos fotógrafos para tentar impedir que as fotos fossem feitas. Logo depois da pessoa coberta entrar no carro, duas morenas saíram da casa noturna e entraram em outro carro que também fazia parte da comitiva.
    Segundo a Folha, Bieber ficou todo o tempo na Centaurus em uma área reservada, com fotografias sendo proibidas. Na entrada do local, ouvindo que o cantor estaria lá, fãs aguardavam para pedir autógrafo.
    Duas mulheres entram em carro que seguia no comboio do cantor


    Fonte: Correio 24 horas

    Novo Triunfo-BA: Prefeito Batistinha tem caminhonete tomada em assalto

    Por volta das 21:20h, desta quarta-feira, dia 30 de outubro, o prefeito da cidade de Novo Trinfo-BA, João Batista de Santana (PDT), e seus amigos passaram por momentos de tensão ao serem assaltados.

                                      Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013


    O assalto ocorreu nas proximidades de São Sebastião do Passe(BA) no cruzamento da BR-110 à BR-324, quando o prefeito foi abordado por três homens em um carro e o obrigaram o prefeito a parar o veículo HILUX.

    Em contato com a reportagem do site Carlino Souza, o prefeito Batistinha(PDT) manifestou sua indignação com insegurança que vive nosso Estado. "Já não podemos mais viver em paz. Parece que a todos os políticos estão na mira. Somos alvos fáceis desses criminosos, lamentou o prefeito de Novo Triunfo. O veículo ainda foi recuperado e encontra-se em posse dos assaltantes. A ação criminosa aconteceu por volta das 21h20 desta quarta-feira(30) de outubro.

    O prefeito estava em companhia de mais duas pessoas em sua caminhonete quando presenciou toda ação.

    Além de ter levado o veiculo do prefeito, os assaltantes conseguiram levar a quantia de R$ 15 mil reais que seria usado para fazer um pagamento, explicou o prefeito a redação do site Carlino Souza.

    Da redação. / Foto: Carlino Souza

    Fonte: Rodrygo Ferraz.com

    Caminhão atropela e esmaga cabeça de idosa em Ibirapuã

                                        Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013


    Um acidente deixou uma pessoa morta, nesta sexta-feira, 1º de novembro em Ibirapuã. Um caminhão da distribuidora Martins atropelou a dona de casa Reni Rosa dos Santos, 73 anos que morreu no local. Segundo a família de Reni, a senhora estava saindo do Mercadinho Nova Brasília, na Rua Heitor Dias, e falava ao celular quando foi atingida pelo caminhão e teve parte da cabeça esmagada.O marido da neta da vítima Edson Nascimento Santana pediu justiça. “Nós somos pobres, e não estamos acusando ninguém, mas mesmo sendo humildes a gente só quer saber o que aconteceu e se o motorista estiver errado ele vai ter que pagar,” desabafou.



    A filha de Reni, Joanita dos Santos muito emocionada também  falou com a nossa reportagem. “Hoje não era o dia da minha mãe, ela estava bem, saiu de casa para comprar um pó de café e não voltou. Meu Deus que seja feita a sua justiça,” clamou, entre lágrimas.
    O motorista já foi identificado pela Polícia Militar que preservou o local do crime e o corpo que foi removido pelos peritos do Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. O condutor, segundo informações, ainda tentou prestar socorro, acionando a equipe do Samu, mas Reni que teve traumatismo craniano e perda de massa cefálica, não resistiu aos ferimentos.
    O motorista será apresentado na delegacia e o caso será investigado. Reni deixa marido e sete filhos.
    Fonte: Adustina Com Você

    Tartaruga marinha presa em rede de pesca é resgatada em Sergipe

    Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate na Praia do Saco. Ao avistarem vulto na água, bombeiros pensaram ser um corpo.

                                       Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013

    Tartaruga marinha presa em rede de pesca é resgatada em Sergipe (Foto: Rewris Bike/Arquivo Pessoal)
    Tartaruga marinha presa em rede de pesca é resgatada em Sergipe (Foto: Rewris Bike/Arquivo Pessoal)

    Uma tartaruga marinha da espécie Oliva, que estava presa em uma rede de pesca, foi resgatada por guarda-vidas do Corpo de Bombeiros na Praia do Saco, em Estância, litoral Sul de Sergipe, neste sábado (02).
    De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao avistarem um vulto na água, os salva-vidas pensaram inicialmente ser o corpo de uma pessoa. No entanto, ao entrarem na água para realizar o resgate, perceberam que se tratava de uma grande tartaruga marinha.
    O animal estava completamente envolvido na rede de pesca e aparentava cansaço. Os bombeiros levaram a tartaruga para a areia para que pudessem retirá-la da rede e devolvê-la ao mar. Ainda segundo os Bombeiros, o animal não apresentava ferimentos.
    Tartaruga marinha presa em rede de pesca é resgatada em Sergipe (Foto: Rewris Bike/Arquivo Pessoal)
    Tartaruga marinha presa em rede de pesca é resgatada em Sergipe (Foto: Rewris Bike/Arquivo Pessoal)

    Fonte: G1.com

    Supostas fotos de Anitta nua causam furor na internet; veja fotos



    Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013

    Anitta nua? que supostamente seriam da cantora mais popular do momento como veio ao mundo causaram burburinho na rede nesta quinta-feira, 31. As fotos começaram a circular pela internet, e logo, dominavam as redes sociais. O só reforçou os rumores de que os cliques teriam vazado do aparelho da cantora.

    Entretanto, procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa da "poderosa" informou que os registros não são verdadeiros. "São montagens, não são fotos dela. O roubo do celular também não teve a ver com isso porque o aparelho não tinha esse tipo de conteúdo. Nem sabemos de onde veio isso", afirmou a representante da cantora.

    Anitta usou o Instagram para comentar sobre as supostas fotos em que aparecia nua. "Parem de me perguntar sobre essas fotos pelada e esse vídeo enfileirando meninos, gente... Eu, hein... Qualquer um que tenha visto uma foto minha ou me visto pessoalmente consegue perceber que não sou eu. Ficam procurando coisas pra falar. Mas fã clube não tem porque perguntar. Vocês me veem mais que eu mesma. Óbvio que dá para ver que não sou eu”, escreveu a cantora na rede social.



    Fonte: Rodrygo Ferraz.com

    “Explosões a caixas eletrônicos já virou brincadeira”, critica Pedro Tavares

    Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013

    A explosão de caixas eletrônicos em municípios baianos é algo tão freqüente que mostra o quanto a criminalidade desafia à segurança pública. A certeza de impunidade e a facilidade de atacar o patrimônio público, serviços essenciais como já ocorreu até mesmos aos Correios, permitem que marginais façam ataques, saques, assaltos e seqüestros a qualquer hora do dia e em dois ou mais locais dentro das cidades. “Agora de manhã roubaram uma agência do Banco do Brasil (BB) em Ibitiara, na Chapada Diamantina e chegaram a fazer funcionários de reféns. Mas antes do dia raiar, criminosos já haviam explodidos os caixas eletrônicos de duas agências de Caldeirão Grande, no centro-norte do Estado, Bradesco e BB. Na terça, dia 29 também explodiram um caixa de Candeal; no sábado, dia 26, mais um episódio, dessa vez, oito marginais explodiram os terminais do Bradesco de Pindobaçú; Quer dizer então que virou brincadeira? A bandidagem apronta e fica por isso mesmo, aliás, vem mais aí pela frente e quem quiser se proteger que viva enclausurado dentro de suas casas”, criticou o deputado estadual Tavares (PMDB).

    Não existe ponto de vulnerabilidade por parte dos bandidos, conforme o peemedebista. “Antigamente diziam ‘isso é coisa do interior’ ou ‘é coisa de cidade grande’. Dia 18 arrombaram dois caixas eletrônicos no bairro de São Marcos, em Salvador. Entramos o inicio do mês com ocorrências do mesmo gênero nos municípios de Quixabeira, Laje e Luís Eduardo. Em virtude deste cenário peço mais uma vez uma ação enérgica ao Governo do Estado, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para livrar o povo desta condição acuada”, relembrou Tavares ao pedir um novo planejamento estratégico de combate ao crime na Bahia.
    Fonte: Rodrygo Ferraz.com

    Curiosidade: Homem mora com amigo morto em túmulo de Santa Isabel (SP)

    Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013franquias baratas

    g1
    Túmulo onde Popó dorme, ao lado do amigo morto.
    A história tem um enredo digno de um livro. Afinal, muitas teorias e lendas exageradas podem surgir a partir da vida de um homem que mora em um túmulo de um cemitério há 13 anos. Mas essa história já existe e é incrivelmente simples: Fábio Beraldo Rigol, de 47 anos, mora – e divide espaço com um cadáver – em um túmulo do cemitério de Brotas, bairro de Santa Isabel (SP). Não mora ali porque cultiva um gosto duvidoso ou qualquer coisa do gênero. Virou andarilho por causa do uso de drogas e achou, no túmulo de um amigo, um abrigo contra o frio e a chuva, quando os dias de vivência na rua se tornam mais sofridos.
    Sua estrutura física dá indícios da alimentação irregular. É magro, alto, calvo, repleto de tatuagens – entre elas uma teia de aranha no pescoço e o apelido “Popó” entre os dedos da mão esquerda – sem falar na barba relativamente grande. Usa roupas sujas (de terra, a propósito), surradas e que foram doadas por alguma “alma boa e generosa”, como descreve. Caminha pelos morros do cemitério com a ajuda de um pedaço de madeira, que encontrou ali mesmo, no chão. E mesmo sem pegar em um livro ou manter conversas que durem mais de 10 minutos com uma pessoa viva há anos, fala o Português de maneira impecável. Herança do que aprendeu em sala de aula, na 7º série, quando se formou e dos dizeres rebuscados dos  processos que acompanhava enquanto era despachante.
    Popó é o anfitrião do cemitério de Brotas, em Santa Isabel (SP).
    Popó é o anfitrião do cemitério de Brotas, em Santa Isabel (SP).
    E apesar de todas as características peculiares, Popó é praticamente um fantasma. Mora na pacata cidade de Santa Isabel, que tem 50.453 habitantes, fica a 57 quilômetros da Capital e possui 11.955 domicílios, segundo o Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O que os dados não mostram é que um habitante mora numa residência nada convencional para alguém vivo: um túmulo. Mas Fábio Beraldo Rigol, está vivo.
    A vida na rua começou com uma briga de família. “Nasci em Santa Isabel, tenho família na cidade. Eu era despachante, tinha um escritório que faliu. Comecei a usar drogas e fui expulso de casa, ai fiquei perambulando pelas ruas, até chegar aqui.”
    Parece ironia, mas, Popó encontrou na casa dos mortos, uma forma de manter-se vivo. “Já estava de noite, chovendo muito. Lembro de pouca coisa, mas quando acordei, já estava aqui”. Escolheu um túmulo grande. Tem espaço para seis sepultamentos, mas só uma das prateleiras foi usada. Um amigo de Popó está enterrado no local há mais de dez anos. “Pedi permissão para entrar, afinal, ninguém invade a casa do outro assim”. E o morador do cemitério fala um ditado popular com conhecimento de causa: “Não tenho medo dos mortos, só dos vivos”, afirma. O homem disse nunca ter visto um fantasma e confessou que se sente um pouco solitário, apesar de ser avesso à conduta sociável.
    Não passa o dia todo no cemitério. Nem mesmo os espíritos mais calmos aguentariam tamanho silêncio, ele diz. “Durante o dia saio, vou até o centro da cidade conseguir comida. Só em dias de muita chuva que fico recolhido. Sempre alguém me doa algo, Deus não deixa ninguém morrer de fome”, considera.  Toma banho em abrigos, ganha roupas, comida e vai tocando. “Às vezes saio para usar droga, ainda sou viciado. Mas uso lá fora, dentro de casa não. Eu sei que é errado, mas estou vivo né? (sic). Acho que posso pecar”, considera.
    Popó é chamado de "Guardião do Cemitério" pelos coveiros de Santa Isabel.
    Popó é chamado de “Guardião do Cemitério” pelos coveiros de Santa Isabel.
    E o homem que conhece o cemitério como a palma da mão, já testemunhou vários conhecidos sendo enterrados. “Não gosto de ver. Prefiro lembrar das pessoas que gosto vivas e felizes”, diz Popó.
    Outra ironia: o homem que não se importa em dormir dividindo um espaço escuro e sombrio com um cadáver, não pode ver sangue que desmaia. “Passo mal mesmo. Outro dia eu tive que ir até o hospital, fiquei internado três dias e, nossa, não aguentava ver nem um pingo de sangue que saía da agulha”, comentou.
    E apesar de ter chegado na frente no repouso final de todo ser humano, Popó não pretende permanecer no local até a sua hora. “Quero sair daqui com vida. Quero ter uma casinha, nem que for um quarto com banheiro. Quero voltar a trabalhar se tiver chance. A vida ainda não acabou”, planeja.
    Fonte: Adustina.net

    EXCLUSIVO! Conheça o terceiro médico cubano que irá reforçar o atendimento em Adustina

    Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013ferramenta e-mail marketing
    foto adustina.net
    O Adustina.Net traz pra você em primeira mão, na imagem o terceiro médico cubano  ao lado do secretário de saúde de Adustina.
    O município de Adustina vai receber mais um importante reforço na área da saúde. Trata-se de mais um médico cubano da segunda etapa do programa do governo federal “Mais Médicos”. O terceiro médico Dr. Tony Luque se juntará ao Dr. Ignácio Garcia e Dra. Dayla Rosa, que vieram através da primeira etapa e já estão prestando atendimento na atenção básica, precisamente no Programa Saúde da Família (PSFs).
    Na imagem feita agora pouco em Salvador, o secretário de saúde Rodrigo Ferreira aparece ao lado do Dr. Tony Luque, acertando os últimos detalhes da vinda para a cidade de Adustina. A  chegada do médico está prevista para noite desta sexta-feira (01).
    A Bahia é o estado com o maior número de municípios inscritos no programa. Nesta segunda etapa, a Bahia recebeu 277 profissionais do ‘Mais Médicos’.
    Fonte: Adustina.net