Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sábado, 11 de janeiro de 2014

    Taxista de 82 anos é solicitado para um corrida, não retorna pra casa e é encontrado morto na zona rural de Serrinha-BA

    Por Shanddy Notícias em 11 de Janeiro de 2014

    O taxista Mário Bento, 82 anos, mais conhecido por Mário Judô foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 10, numa estrada vicinal próximo ao Povoado de Saco do Correio, zona rural de Serrinha próximo ao entroncamento de Lamarão. O idoso foi encontrado apenas de cueca e camiseta e muitos marcas de violência, principalmente na cabeça.

    Segundo informações a vítima estava em casa na noite de quinta-feira, 09, quando recebeu uma ligação para fazer uma corrida no Hotel Imperialle localizado na Avenida ACM em Serrinha.

    Segundo informações do blog ferraz e o povo ele disse a família que só iria porque tratava-se de uma ligação conhecida, mas não retornou para casa o que preocupou a todos, até que receberam a triste informação de sua morte.

    O assassino ou assassinos, pois não se tem informação concreta, além de matar o idoso com requintes de crueldade, levou seu carro, uma Parati de placa JMP 6909 licença de Serrinha. Segundo informações Mário do Judô era professor da arte e pai do soldado Gouveia.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Cícero Dantas-BA: Em breve será divulgada as atrações da III Edição do Face Fest

    Por Shanddy Notícias em 11 de Janeiro de 2014


    Vem ai dia 26 de abril a III Edição do Face Fest – Uma festa para você curtir, comentar e compartilhar, festa essa que vem crescendo a cada ano que passa, e para 2014 promete vim com mais força, com uma super estrutura em som e iluminação, as atrações ainda não foram divulgadas, em breve a produção estará lançando.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Quase 8 mil eleitores de Adustina e Paripiranga podem ter o título eleitoral cancelado

    Últimos dias para o recadastramento biométrico

    Por Shanddy Notícias em 11 de Janeiro de 2014

    Desde agosto do ano passado todos os eleitores de Paripiranga e Adustina devem realizar o recadastramento biométrico do título de eleitor. Restando apenas 3 semanas para o fim do prazo da revisão eleitoral, aproximadamente 8 mil eleitores não compareceram para realizar o recadastramento biométrico, e podem ter o título eleitoral cancelado.

    Adustina alcançou 74 % do eleitorado revisado, mas ainda faltam 2.984 eleitores para se recadastrarem. Já Paripiranga chegou a 78,5 % de seus eleitores recadastrados, porém 4.937 ainda não compareceram.

    A revisão biométrica se iniciou no dia 08 de agosto de 2013 e é obrigatória para todos os eleitores de Paripiranga e Adustina. O prazo final foi estendido até o dia 31 de janeiro de 2014 e não será mais prorrogado.

    O eleitor que não comparecer terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar nas Eleições 2014, além de se sujeitar às penalidades legais. O atendimento é realizado somente no Fórum de Paripiranga (não haverá atendimento em Adustina), de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas.

    Felipe Vieira Souza
    Chefe de Cartório
    52ª Zona Eleitoral.
    Paripiranga/BA
    Informações: Rodrygo Ferraz.com