Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

    Vídeo de jovem que teve calcinha arrancada em baile funk volta a circular

    Por Shanddy Notícias em 13 de Janeiro de 2014

    Voltou a ser bastante compartilhado na internet o polêmico vídeo da moça que teve a calcinha arrancada por dois dançarinos do MC Magrinho, durante um baile funk em São Paulo, ano passado. Na época, os moços foram para o Youtube pedir desculpas pelo ato, sem tirar a responsabilidade da jovem. Segundo eles, a menina subiu no palco por conta própria e tinha consciência da coreografia. Nas imagens, ela ri após a calcinha ser arrancada. Relembre:







    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Canudos-BA: Dois homicídios são registrados em pouco mais de uma hora; população está assustada.

    Por Shanddy Notícias em 13 de Janeiro de 2014

    Moradores de Canudos, presenciaram cenas de violência na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20:00 horas, em plena praça pública, quando dois homens não identificados, em uma motocicleta, dispararam seis tiros contra Reginaldo Soares dos Santos, natural de Jeremoabo, conhecido por “NAKIBA”, que foi atingido por quatro dos seis disparos em partes do corpo e na nuca.

    A vítima foi socorrida, e encaminhada para o Hospital Municipal de Canudos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

    Cerca de uma hora e meia depois, outro homicídio foi registrado nas proximidades do Bairro do Aeroporto, onde também dois homens em uma motocicleta, teria perseguido a vítima Rogério de Souza Ferreira, nascido em 06 de Janeiro de 1987, natural de Canudos e cortado parte do abdômen chegando a ficar com as vísceras do lado de fora.

    Apesar da coincidência, ainda não se sabe se os crimes foram praticados pelos mesmos autores.
    Os crimes deixaram populares assustados e o hospital municipal bastante lotado de curiosos. Polícia civil do município deverá investigar o caso de perto.

    Rogério de Souza Ferreira - mototaxista
    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Polícia interrompe velório em Feira de Santana e leva corpo de mulher para DPT

    Por Shanddy Notícias em 13 de Janeiro de 2014

    O velório de uma mulher que estava ocorrendo em uma igreja evangélica, na Rua Teodoro Sampaio, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, foi interrompido por policiais na tarde desta sexta-feira (10), após a suspeita de que Alessandra Pereira de Souza, 40 anos, tenha sido vítima de morte violenta e não de causas naturais como foi informado por familiares.

    A denúncia foi feita pela médica Isabele Jatobá, por meio de um relatório. Após a suspeita a Secretaria Municipal de Saúde solicitou a realização do levantamento cadavérico.

    A delegada Herundina Nunes Lima, da Delegacia de Homicídios se dirigiu com uma equipe ao velório e levou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

    Ainda não há informações sobre como a vítima foi morta.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com