Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

    Recadastramento Biométrico de Adustina entra na reta final; Prazo se encerra no dia 31 de janeiro

    Por Shanddy Notícias em 22 de Janeiro de 2014

    biometria
    Segundo dados divulgados ao Adustina.Net na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, até às 10 horas e 56 minutos, dos 11.476 eleitorados, cerca de 8.677 (75,61%) eleitores de Adustina realizaram o recadastramento biométrico na 52ª Zona Eleitoral de Paripiranga. Sendo que 2.799 (24,39%) eleitores ainda não compareceu para revisão do título eleitoral.
    DSC00191
    O procedimento de revisão biométrica é obrigatório para todos os eleitores de Adustina e quem não comparecer terá o título eleitoral cancelado. No ato da revisão eleitoral será necessário apresentar um documento de identidade e um comprovante de residência. O atendimento é realizado somente no Fórum de Paripiranga, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas (não haverá atendimento em Adustina). O prazo para realização da biometria encerra no dia 31 de janeiro de 2014.
    Informações: Adustina.net

    Pescador fisga peixe misterioso completamente transparente

    Homem ficou curioso e capturou espécie que estava próxima à superfície da água.

    Por Shanddy Notícias em 22 de Janeiro de 2014

    Um pescador da Nova Zelândia se disse completamente assustado ao fisgar um peixe diferente. A espécie era completamente transparente. 

    Stewart Frases pescava com os filhos Conaugh e Finn quando viu o “camarão” translúcido flutuando próximo à superfície. “A curiosidade falou mais alto sobre mim e resolvi dar uma olhada”, contou. 

    Ele conta que a espécie se assemelhava a uma geleia, e a única cor presente era um ponto laranja em seu interior. O homem disse que não tinha ideia de que criatura seria aquela.

    Pescador fisga peixe misterioso completamente transparente

    Apesar disso, Deborah Cracknell, líder de pesquisa do National Marine Aquarium de Plymounth, na Inglaterra, desvendou o mistério, e afirmou que a espécie é um Salpa Maggiore. Eles são encontrados normalmente em mares mais frios, principalmente no Oceano Ártico.
    Informações: R7.com

    BAIXE AGORA: Canindé no Adustina Fest 2014

    Por Shanddy Notícias em 22 de Janeiro de 2014




    Baixe já : Duas Medidas no Adustina Fest 2014

    Por Shanddy Notícias em 22 de Janeiro de 2014



    Duas Medidas no Adustina Fest 2014


    Após tentativa de estupro, homem tem testículo cortado no Piauí

    Shanddy Notícias em 22 de Janeiro de 2014

    Um homem de 47 anos teve um dos testículos cortados ao tentar estuprar uma menina de 8 anos na manhã desta terça-feira (21) no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a tentativa de estupro aconteceu na residência da vítima e ao perceber a ação, os familiares e alguns vizinhos agrediram o suspeito, que foi preso em flagrante.

    De acordo com o soldado do 9º Batalhão da Polícia Militar, Raimundo Gonçalves, o suspeito trabalhava com o avô da criança em uma sapataria montada no quintal da casa da família. “Os familiares relataram que ele nunca tinha entrado no interior da residência, mas que hoje entrou e quando perceberam ele já estava na sala em cima do sofá tentando violentar sexualmente a menina”, relatou.

    Ainda segundo o policial, ao ser agredido o homem teve um dos testículos cortado e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina para receber atendimento médico. “Ele ficou com o rosto bastante machucado e o testículo só não foi retirado porque umas das pessoas interveio”, disse o soldado Raimundo Gonçalves.

    Ao deixar o hospital o homem foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Familiares da criança também foram até a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Porcos arrancam o pênis e matam suspeito de zoofilia

    Por Shanddy Notícias em 22 de Janeiro de 2014

    A prática sexual com animais é mais comum do que se imagina. Um homem de 52 anos foi encontrado morto em um chiqueiro em uma propriedade rural no município de Tapurah, no Mato Grosso. Há a suspeita de que o caseiro praticava sexo com os porcos. Os animais chegaram a arrancar o pênis da vítima, o que o levou à óbito. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição.

    De acordo com a Polícia Civil, no local estavam uma porca amarrada e mais dois animais, e uma surpresa: a vítima estava com a cueca intacta, na altura dos joelhos e deve ter sido atacado no momento em que iria praticar o ato.

    A causa da morte ainda será confirmada pelo Instituto Médico Legal. Ainda foram encontradas na residência parte da roupa da vítima, bebidas alcoolicas, um pacote de camisinha aberto, sem um dos preservativos.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Prefeitura de Adustina(BA) recebe mais um ônibus escolar

    Por Shanddy Notícias em 22 de Janeiro de 2014

    Nesta terça-feira (21/01), o município de Adustina recebeu mais um ônibus novo para o transporte escolar. Essa é mais uma conquista, obtida através do empenho do Prefeito Zé Aldo.

    O veículo é integrante do projeto do Ministério da Educação - FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) “Caminho da Escola”. Esse ônibus tem capacidade para 49 passageiros, com um diferencial, conta com acessibilidade para cadeirante.

    O projeto Caminho da Escola tem como objetivo renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes. Esse benefício atinge desde os estudantes da educação infantil, até o ensino médio estadual, tanto da zona rural quanto da sede.

    A atual administração municipal, está fazendo o seu dever de casa, trabalhando para oferecer uma educação de qualidade para todas as crianças.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Vazam fotos de Letícia do Big Brother Brasil 14, nua

    Por Shanddy Notícias em 22 de Janeiro de 2014

     
    Caiu na internet fotos de Letícia nua. A beldade que está no BBB 14, que aparece como veio ao mundo nas imagens. Chegou a refletir se posaria nua, ou não para alguma revista masculina, quando sair da casa, mas pelo jeito os internautas nem terão de esperar tanto para isso.

    A loura já fez história na casa quando protagonizou o primeiro beijo do reality neste ano com Clara, que é stripper. Inclusive, o marido da moça não gostou nada do que viu e destruiu uma televisão dando um tiro nela.


    Informações: Rodrygo Ferraz.com