Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • segunda-feira, 28 de outubro de 2013

    Jeremoabo: Policia Militar recupera moto roubada em Paulo Afonso

    A dupla alegou que a moto havia faltado combustível no Km 40 e desde lá eles vieram empurrado até Jeremoabo. 

                                             Por Shanddy Notícias em 28 de Outubro de 2013



    Dois elementos foram presos nesta segunda-feira, 28, por volta das 08h00, por policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jeremoabo. De acordo com informações colhidas pelo Repórter Tony Silva da Rádio Jeremoabo FM, Edson Alves da Silva, vulgo “Nego Onça”, 23, residente no Bairro Perpétuo Socorro e Fábio Martiano da Silva, 18 anos, do Benone Resende, ambos da cidade de Paulo Afonso, foram presos em uma blitz de rotina. Ao perceberem a presença da viatura os acusados desceram da moto e passaram a empurrar simulando um problema mecânico. Após a abordagem os policiais descobriram que a motocicleta Honda CG 150, prata, placa NTW 2146, licença de Paulo Afonso, havia sido tomada de assalto, naquela cidade, na noite anterior.
    “Nego Onça”, Fábio e a moto foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que vai investigar se há alguém de Jeremoabo envolvido com a dupla.

    Fonte: Jeremoabo Notícias

    PRF recupera veículo roubado em Cícero Dantas e prende condutor embriagado em Jeremoabo

    Somente neste ano, a PRF na região já recuperou cerca de 20 veículos e prendeu mais de 60 condutores embriagados.

                                                        Por Shanddy Notícias em 28 de Outubro de 2013

    Somente neste ano, a PRF na região já recuperou cerca de 20 veículos e prendeu mais de 60 condutores embriagados.
    PRF
    A Polícia Rodoviária Federal – PRF recuperou nessa sexta-feira 25/10/2013, por volta das 11h da manhã, nas proximidades da cidade de Cícero Dantas-Ba, o veículo GM Corsa de cor prata.

    O veículo era conduzido pelo Sr. João Batista Dantas da Silva, de 42 anos, e havia sido roubado no município de Lauro de Freitas-BA em 2009.
    Condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as devidas providências.
    Ainda neste mesmo dia, em Jeremoabo, a PRF prendeu o Sr. José Marcos Teixeira dos Santos, de 39 anos de idade, que conduzia uma motocicleta Honda CG titan, e apresentava claros sinais de embriaguez, dirigindo perigosamente na rodovia.
    Somente neste ano, a PRF na região já recuperou cerca de 20 veículos e prendeu mais de 60 condutores embriagados.
    Fonte: Jeremoabo Notícias

    Paulo Afonso: Ex-vereador é suspeito de integrar quadrilha de assalto a banco

    Na fazenda do ex-vereador foram encontrados cerca de 11 “bananas de dinamite” e vários caixas eletrônicos de bancos explodidos

    Por Shanddy Notícias em 28 de Outubro de 2013

    Delmiro
    Na noite da última quinta-feira dia (24/10) policiais militares do 20º Batalhão de Paulo Afonso e de Alagoas, deram mais um importante passo para prender uma quadrilha especializada em assalto a agências bancárias das cidades de Santa Brígida/BA, Piranhas/AL e São Domingos/AL.

    Por volta do meio-dia, policiais miliares do BTN, GTM e de Alagoas, sob o comando na ocasião do Ten Aureliano, responsável pelo policiamento no BTN, de posse de mandados de busca e apreensão foram a fazenda do ex-vereador da cidade de Paulo Afonso, Delmiro Alves de Matos, conhecido como Delmiro do Bode para averiguar uma possível participação nos assaltos ocorridos.Na fazenda de “Delmiro do Bode”, para a surpresa dos policiais, foram encontradas cerca de 11 “bananas de dinamite”, vários caixas eletrônicos de bancos explodidos, um veículo Meriva prata, placa EEA-2727/SP-Limoeiro, que tem queixa de roubo e foi usado no assalto ao Banco do Brasil de Maravilha e mais uma moto sem placa.
     Os moradores da fazenda fugiram ao perceberem a chegada da polícia.
    Fonte: Jeremoabo Agora

    Sitio do Quinto: Fazenda Serrote da Porteira é declara de interesse social para refoprma agrária

    São de interesse social fazendas em Poço Verde e Tobias Barreto no estado de Sergipe

    Por Shanddy Notícias em 28 de Outubro de 2013unidarma

    Reforma
    DECRETO DE 24 DE OUTUBRO DE 2013.  Declara de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Serrote da Porteira, situado no Município de Sítio do Quinto, Estado da Bahia.  A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso das atribuições  … DECRETA: Art. 1o Fica declarado de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Serrote da Porteira, com área registrada de trezentos e noventa e três hectares e vinte e cinco ares, e área medida de quatrocentos e trinta e um hectares, dez ares e onze centiares, situado no Município de Sítio do Quinto,…

    DECRETO DE 24 DE OUTUBRO DE 2013. Declara de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Barroca Funda e outras, situado no Município de Tobias Barreto, Estado de Sergipe. A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições … DECRETA: Art. 1o Fica declarado de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Barroca Funda e outras, com área registrada de duzentos e sessenta e três hectares, dezessete ares e cinquenta centiares, e área medida de duzentos e cinquenta hectares, cinquenta e sete ares e sessenta e um centiares, situado no Município de Tobias Barreto, …
    DECRETO DE 24 DE OUTUBRO DE 2013. Declara de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Baixa do Cumbe, Jurema Branca, Lagoa dos Torrões e Cajazeira, situado  nos Municípios de Poço Verde e Tobias Barreto, Estado de Sergipe. A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso das atribuições … DECRETA:  Art. 1o Fica declarado de interesse social, para fins de reforma agrária, o imóvel rural denominado Fazenda Baixa do Cumbe, Jurema Branca, Lagoa dos Torrões e Cajazeira, com área registrada  de duzentos e quarenta e quatro hectares e vinte ares, e área medida de duzentos e quatro hectares, quinze ares e setenta e quatro centiares, situado nos Municípios de Poço Verde e Tobias Barreto, … Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no DOU de 25 de outubro 2013.
    Fonte: Jeremoabo Agora