Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sábado, 5 de outubro de 2013

    JOVEM MORRE AFOGADO NA NAÇÃO PUBLICA DE ADUSTINA

    Por Shanddy em 05 de Outubro de 2013


    Desde as primeiras horas da manhã de hoje(05) a População do Bairro Guarujá sentiu falta do jovem Rogério que desde ontem a tarde estava desaparecido.
    Quando chegaram na Nação para tomar banho encontraram uma camisa e as sandálias do mesmo foi ai que as buscas começaram, pessoas mergulhavam mais não chegavam até o fundo pois é muito profundo, próximo ao meio dia passaram uma rede de pesca e conseguiram prende-lo  e arrastar até a margem. Neste exato momento o corpo permanece nas dependências aguardando a Policia Civil para fazer os procedimentos. A policia Militar encontra-se no local preservando o corpo junto com os familiares e amigos.



                                                          Fotos: Dennis Oliveira (Adustinados)

    Fonte: Adustinados   

    Uneb - Campus V promove III Simpósio de História Regional e Local em Santo Antônio de Jesus

    Por Shanddy Notícias em 05 de Outubro de 2013


    O III Simpósio de História Regional e Local, promovido pelo Programa de Pós-graduação em História Regional e Local (PPGHIS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), realizado a cada dois anos no Campus V - Santo Antônio de Jesus encontra-se na sua terceira edição, e tem representado importante espaço de debates e interlocução entre professores-pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação de diversas universidades da Bahia e de outros Estados do Brasil. Um dos objetivos é acessar e estabelecer trocas de conhecimentos, na perspectiva interdisciplinar, sobre temas variados de interesse regional, nacional e internacional, que envolvem dimensões sociais, culturais, políticas, econômicas, geográficas, educacionais, visando a intensificação de discussões teóricas e metodológicas, bem como a divulgação de pesquisas e reflexões sobre temas relacionados à História Regional e Local, na perspectiva de avançar-se sobre análises da recente historiografia brasileira e internacional.Nesta terceira edição, estão previstos debates em torno dos temas eleitos sobre  o Ensino de HistóriaEnsino e História da África e Pesquisa e politica de acervos no Brasil. Para tanto, o III Simpósio de História Regional e Local contará com Mesas Redondas, Simpósios Temáticos, Palestras, Exibição de filme e Lançamento de livros, com participações de professores-doutores, pesquisadores, cineasta, autores da Universidade do Estado da Bahia e de outras universidades baianas e brasileiras, além de atividades culturais regionais. Para fazer a inscrição no simpósio (seja na modalidade apresentador (a) de trabalho ou ouvinte), os interessados devem preencher o formulário que consta no link inscrições do site: http://www.simposiohistoria.com.br, enviando, em seguida, o comprovante de depósito ou transferência para o e-mail simposiohistoria@hotmail.com, conforme instruções que se encontram abaixo do formulário. O prazo da inscrição para apresentador de trabalhos é até o dia 07/10/2013, o valor é de R$ 15,00. O evento acontecerá no auditório da UNEB-Campus V.
    Fonte:VozdaBahia.com

    Grupo de Marina Silva se reúne com PPS em Brasília

    Encontro deve decidir se a ex-senadora será candidata pelo partido em 2014

    Por Shanddy Notícias em 05 de Outubro de 2013


    A ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva
    Marina Silva deve decidir o seu futuro político neste sábado (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
    O grupo político de Marina Silva vai se reunir na manhã deste sábado com dirigentes do PPS, em Brasília, para decidir se ela será candidata à Presidência pelo partido em 2014, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo. A presença da ex-senadora na reunião, no entanto, ainda é incerta. O encontro acontece um dia depois de Marina adiar a decisão sobre o seu futuro político, após a Justiça ter rejeitado o registro da Rede Sustentabilidade. "Ainda estou em processo de decisão. Vamos continuar conversando", disse ela na sexta-feira. O prazo para filiação de quem pretende disputar a próxima eleição termina neste sábado.
    Fonte:Veja.Com