Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

    Mulher amarra e mata o namorado com 36 facadas,em Feira de Santana-BA

    Por Shanddy Notícias em 20 de Dezembro  de 2013


    Uma crise de ciúme entre um casal em Feira de Santana, no interior da Bahia terminou em assassinato na tarde desta terça-feira, 17. Segundo a polícia, Miraci Pereira Casais, de 34 anos, amarrou o namorado despido na cama, com o uso de ataduras, e atingiu George Pereira da Costa, de 40 anos, com 36 facadas.

    O crime ocorreu às 16h na casa de Miraci, na rua 7º Sentido, no bairro Gabriela. Segundo a adjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, Erondina Lima, a sobrinha de Miraci, que mora na vizinhança, ouviu quando George começou a gritar "não me mate não, não me mate não" e pediu por socorro. A garota comunicou a mãe, irmã de Miraci, que foi até a casa dela verificar o que estava acontecendo.


    A mulher demorou a sair, só respondendo sob ameaça de ser flagrada pela polícia. Da porta era possível ouvir os gemidos de George. A vítima era dentista e namorava Miraci há três anos. De acordo com relato de familiares, o casal brigava muito por ciúmes, mas nunca presenciaram episódios de agressão entre eles. Miraci fugiu em um mototáxi e ainda não há suspeitas de onde ela esteja escondida. O mototaxista, que é morador da rua 7º Sentido, também está desaparecido.
    Informações: Jeremoabo Notícias

    Jeremoabo contemplado com programa Cidades Digitais

    Jeremoabo, Coronel João Sá e Pedro Alexandre estão entre os municípios selecionados. 

    Por Shanddy Notícias em 20 de Dezembro  de 2013


    O Ministério das Comunicações divulgou hoje (14) no Diário Oficial da União a lista com os 262 municípios selecionados para serem contemplados com o Cidades Digitais. Ligado ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), o Cidades Digitais pretende modernizar a gestão municipal, oferecendo à população acesso a serviços de governo eletrônico e incentivando o desenvolvimento local.
    O programa prevê a instalação de infraestrutura de conexão de rede entre órgãos públicos municipais e a instalação de aplicativos de governo eletrônico para gerir os setores financeiro, tributário, da saúde e da educação.
    Da lista divulgada hoje consta a seleção de municípios feita entre os que submeteram as propostas por meio de formulário eletrônico entre os dias 4 de fevereiro de 2013 e 5 de março. Os municípios serão convocados pelo Ministério das Comunicações para firmar o acordo e para receber as instruções básicas e dar seguimento ao programa.
    Na Bahia foram selecionados vinte e três municípios: Anagé, Anguera, Baianópolis, Barra, Barra do Choça, Boa Vista do Tupim, Bom Jesus da Serra, Brejolândia, Buritirama, Coronel João Sá, Cotegipe, Curaçá, Encruzilhada, Guaratinga, Jeremoabo, Pedro Alexandre, Piatã, Presidente Tancredo Neves, Rafael Jambeiro, Riacho de Santana, Rio do Pires, Santa Rita de Cássia e São Desidério.
    Informações: Jeremoabo Notícias

    Rei do Brega: Cantor Reginaldo Rossi morre aos 69 anos em Pernambuco

    Por Shanddy Notícias em 20 de Dezembro  de 2013

    rossi1
    Morreu nesta sexta-feira (20), aos 69 anos, o cantor e compositor Reginaldo Rossi. Conhecido como o “Rei do Brega” e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central da capital, desde 27 de novembro. Na quinta-feira (19), sofreu uma piora no quadro clínico.
    Durante o tempo em que ficou internado, Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita. A biópsia confirmou o diagnóstico de câncer. Ele também passou por um procedimento chamado de toracocentese, para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão.
    Nascido no Recife, o cantor e compositor conhecido faria 70 anos em fevereiro. Começou a carreira pelo rock e foi crooner em boates, mas foi no brega que se consagrou.
    Entre seus maiores sucessos estão, além de “Garçom”, “A raposa e as uvas”, “Em plena lua de mel” e “Leviana”. Ele continuava fazendo shows pelo Brasil, apresentando o mais recente álbum, “Cabaret do Rossi”. Nos dias 21 e 22 de novembro, Reginaldo Rossi tocou no Manhattan Café Teatro, na capital pernambucana.
    Informações: Adustina.net

    Dez vereadores de Caruaru(PE) são presos acusados de corrupção e suborno

    Por Shanddy Notícias em 20 de Dezembro  de 2013

    Dez vereadores de Caruaru, no interior de Pernambuco, foram presos sob suspeita de participar de um esquema de corrupção. De acordo com as investigações da Polícia Civil, eles pediam vantagens indevidas à prefeitura para aprovar projetos na Câmara Municipal.

    Os vereadores presos já passaram a noite na penitenciária de Caruaru. São dez os acusados de corrupção. Na operação também foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão. Os policiais civis recolheram armas, dinheiro e munição nas casas dos suspeitos.

    As investigações duraram seis meses. De acordo com a polícia, os vereadores são suspeitos de exigir vantagens indevidas da prefeitura para votar projetos. Escutas telefônicas e gravações de vídeos autorizadas pela Justiça flagraram a suposta negociação. De acordo com o juiz, o grupo dividiria R$ 2 milhões em troca da aprovação do projeto de mobilidade urbana.

    “Prisão preventiva é um caráter excepcional, quando uma pessoa coloca em risco a sociedade, quando é um criminoso. Isso não é comum em uma investigação que está tentando elucidar os fatos”, afirma o advogado de defesa Marcílio Cumarú.

    No começo da noite a Justiça de caruaru determinou o afastamento dos dez vereadores de suas funções e os suplentes foram convocados para a última sessão do ano na Câmara, marcada para esta quinta (19).

    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Antas-BA: Grupo de Manifestantes fazem protesto a favor de homem preso acusado de estupro de vulnerável

    Por Shanddy Notícias em 20 de Dezembro  de 2013

    Um grupo de aproximadamente 200 moradores da comunidade da Lagoa Do Badico, Cariri e da Cidade de Novo Triunfo, protestaram na manhã desta quinta-feira (19), tomaram as portas do Fórum Profº Ademar Do Nascimento Nilo, protestando e pedindo a libertação de Jonieldes Jonas Da Silva de 29 anos, que foi preso no último dia (5) e conduzido para a Delegacia De Paulo Afonso-BA. O grupo percorreu as ruas da cidade com cartazes, apitos e faixas que dizia: "Ele é Inocente", em seguida se deslocaram até a Radio Tropical FM pedindo divulgação do movimento, logo após serem atendidos pela nossa equipe voltaram ao principal alvo. (Fórum).

    Jonieldes foi apontado pela própria criança como o autor das agressões sofridas por ela. A criança foi encaminhado para atendimento psicológico e, quando questionada sobre quem a havia machucado, ela respondeu que tinha sido o tio “Di”. A acusação partiu da cunhada que afirmou ter visto "Di" molestando a sobrinha, hoje com três anos de idade.

    Segundo as informações de parentes e amigos Jonieldes está preso acusado de praticar um delito ainda informa que durante os dias que esteve custodiado em Paulo Afonso chegou a ser espancado por outros presos e foi internado em um Hospital daquele Município. A família de Jonieldes pediu transferência do mesmo para as carceragens da Delegacia de Jeremoabo, onde se encontra aguardando por ordem judicial.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Simão Dias-SE: Em breve reportagem sobre a Chácara Boa Vista

    Por Shanddy Notícias em 20 de Dezembro  de 2013


    Em breve o jornalista Rogério Amaral estará gravando uma reportagem relacionada a Chácara Boa vista, localizada na cidade de Simão Dias(SE), um espaço que tem conquistado turistas de todo  Brasil, por contar com inúmeros atrativos.

    Aguardem!

    Informações: Rodrygo Ferraz.com