Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • domingo, 12 de janeiro de 2014

    Público emociona Márcio Victor ao cantar Lepo Lepo em coro durante ensaio do Psirico

    Por Shanddy Notícias em 12 de Janeiro de 2014

    Público emociona Márcio Victor ao cantar Lepo Lepo em coro durante ensaio do Psirico

    Aconteceu na noite desta quinta-feira (9) no Bahia Café Hall, em Salvador, mais uma edição do Ensaio do Psi. Márcio Victor e a banda Psirico receberam convidados especiais no palco, mas o destaque da festa foi a música de trabalho dos anfitriões, “Lepo Lepo”, que desponta como o grande hit do verão e a preferida para o carnaval 2014. Márcio chegou a se emocionar quando, ao iniciar a música, percebeu que o público estava cantando em coro. 


    Informações: Bahia Notícias

    ‘Adustina Sou + Bike’ é o nome escolhido para a equipe de ciclistas de Adustina

    Por Shanddy Notícias em 12 de Janeiro de 2014

    logo adustina sou + bike...Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, o nome e a logomarca da equipe de Ciclistas da cidade de Adustina. A partir de hoje, a equipe que já cresceu bastante, passará a se chamar: ‘Adustina Sou + Bike’.
    Neste sábado (11), os ciclistas do Adustina Sou + Bike estarão participando da XXX Festa do Senhor do Bonfim. A concentração vai acontecer em frente à Anilton Motocicletas, a partir das 18h30m.
    bike eps
    Os passeios ciclísticos noturnos se tornaram uma das maiores atividades de lazer da região e em Adustina tem transformado numa verdadeira febre entre crianças, jovens e adultos. Na próxima semana já estarão sendo confeccionadas as camisas de ciclismo com o nome do grupo e em breve estarão disponíveis para os novos adeptos da Bike.
    bike 03
    Confira logo abaixo as normas e orientações de segurança que terão que serem adotadas por todos os ciclistas que participarem do grupo:
    - Passeio do grupo ADUSTINA SOU + BIKE fica previamente agendado para todas as quintas-feiras, às 19h10m, com tolerância de 10 minutos, saindo da loja Anilton Motocicletas.
    - A manutenção das bicicletas que precisarem de algum ajuste terão que serem feitas antes do horário do passeio, para não atrasar a saída do grupo.
    - Todos os ciclistas devem seguir às orientações dos monitores. Estar atentos aos apitos de ordem:
    * Um apito longo único – reduzir velocidade e parar se necessário (para evitar a dispersão/separação do grupo durante o percurso);
    * Dois apitos curtos e repetidos – iniciar deslocamento ou recuperar velocidades.
    - É considerado recomendável e muito importante o uso de capacete, farol dianteiro e lanterna traseira.
    - É recomendável que os ciclistas andem sempre em duplas e pelo lado direito da pista, deixando a outra via livre, independentemente de trafego de veículos ou não. Não é permitido para os membros do grupo andar pelas calçadas.
    - O monitor que estará a frente do grupo não poderá ser ultrapassados pelos ciclistas. É ele que ditará o ritmo do passeio e o trajeto a ser seguido.
    - Para maior conforto, cada ciclista deve levar consigo uma garrafinha de água e R$ 2 reais para o próprio lanche, além de utilizar roupas leves e calçados fechados. (Cada um é responsável por seus equipamentos).
    - Todas as atitudes de mal comportamento ou desrespeito ao próximo não serão tolerados e os ciclistas que não praticarem o respeito, educação e cortesia com os colegas, será excluído do grupo.
    Informações: Adustina.net

    Trânsito: Projeto de lei pretende estender aos adolescentes de dezesseis anos habilitação para dirigir

    Por Shanddy Notícias em 12 de Janeiro de 2014

    projeto dirigir
    Aos dezesseis anos, o adolescente faz autoescola, tira a carteira de motorista e pode dirigir tranquilamente qualquer carro 1.0 no perímetro urbano entre 6h e 22h. Aliás, fora desse horário também, desde que acompanhado dos pais.
    A ideia do deputado Hugo Napoleão (PSD-PI) está num projeto de lei que tramita na Comissão de Seguridade e Família da Câmara.
    E se o adolescente bater o carro ou atropelar alguém? O texto prevê que os responsáveis legais arquem com os danos ao patrimônio e o menor de idade responda pelo crime de lesão corporal ou morte.
    Informações: Adustina.net