Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • quinta-feira, 26 de setembro de 2013

    JOVEM É MORTO A TIROS EM PARIPIRANGA/BA!

    Por volta das 19:35min desta terça-feira, dia 17, na rua Nova Brasilia, nas proximidades da feira livre do município de Paripiranga-Ba ocorreu mais um fato que deixou a população mais ainda apreensiva.
    Jovens estariam conversando em uma das esquinas do bairro quando foram surpreendidos por 2 homens que estavam com blusão, calça e toca preta, que se identificaram como policiais civis, nas informações colhidas por uma das vítimas que estava no momento do fato, dão conta que a dupla chegou a pé já mandando que todos encostasse na parede, foram revistados e em seguida receberam a determinação que fossem para o terreno ao lado e ficassem deitados, neste momento os criminosos  procurou saber o nome de cada um, após cada um se identificar a dupla efetuou disparos contra: Bernadson Pinto de Santana, 20 anos de idade que veio a abito no local, e um outro de pré nome Gabriel que desceu ás pressas para a capital Sergipana.

    Já os outros dois conhecidos como José Carlos e Maik se livraram dos disparos, as policiais estiveram no local  para colher as informações preliminares do fato.
    Fonte: Portal de Noticias Paripiranga

    Assaltantes tentam roubar Banco do Brasil de Monte Santo





    Mulher e filho do gerente foram sequestrados e deixados em um povoado da região. Um assaltante já foi capturado.

    Por Shanddy noticias em 26 de Setembro de 2013


    A tentativa de assalto aconteceu durante a madrugada desta terça-feira quando indivíduos invadiram a casa do gerente do Banco do Brasil e sequestraram sua mulher e filho para coagí-lo a colaborar na tentativa do assalto que deveria ocorrer na abertura do banco na manhã dessa quarta-feira. Entretanto, a polícia foi acionada e partiu em uma incursão até conseguir prender um dos acusados desarticulando a quadrilha e frustrando a tentativa de assalto ao banco, o que  obrigou os assaltantes a partirem em fuga, abandonando os reféns nas imediações do povoado de Gameleira e Genipapo.

    Os reféns já foram resgatados pela polícia e já encontram-se na cidade, onde prestam depoimento para a polícia.

    A polícia já identificou uma ligação para o gerente presente no celular de um dos acusados presos, um grande indício da participação do acusado no crime.

    A cidade encontra-se no momento com várias viaturas de policia da cidade de Monte Santo e Região que estão em busca dos assaltantes, bem como a polícia da Caatinga (CPAC) já se encontra na cidade.
    Fonte: Portal de Noticias Paripiranga

    Jeremoabo: acidente na BR 110 deixa um morto – Cenas Fortes

    Por Shanddy noticias em 26 de Setembro de 2013


    O jovem morreu na hora e ficou preso às ferragens

    Um acidente entre uma carreta, placa CUA- 0607 da empresa Bras Cargo e um veículo de passeio Gol, placa JLA-9333, deixou um morto na manhã deste domingo, 22, no km 79, da BR-110, em frente a Cerâmica SOS, zona urbana de Jeremoabo. O comerciante Andreson Santana de Oliveira, mais conhecido por “Nando”, 27 anos de idade, proprietário do Espaço SA, no Bairro São José, que seguia no sentido Salvador, perdeu o controle do veículo, derrapou, invadiu  a pista contrária e colidiu com a carreta do tipo baú, carregada de móveis. O automóvel foi arrastado por mais de 50 metros. “Nando” morreu na hora. Até o meio dia ele continuava preso às ferragens.
    De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 8h00. O gol ficou completamente destruído e embaixo da carreta, que era conduzida por Nilson Correia da Silva, residente na cidade de Itapeví-SP.
    O corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local controlando o trânsito e preservando a cena do acidente. Um lado da pista foi interditado.


    Fonte : http://www.jeremoabo.com.br

    Pote de 'molho misterioso' recebe lances milionários em leilão bizarro

    Usuário anunciou pote com restos de comida em site de leilões.
    Anunciou virou hit e recebeu ofertas de até 10 milhões de euros.

    Por Shanddy noticias em 26 de Setembro de 2013


    Um pote contendo sobras de um "molho misterioso" se tornou sensação na web ao ser anunciado em um site de leilões holandês, gerando uma avalanche de lances com valores astronômicos, com usuários oferecendo até 10 milhões de euros.
    •  
    Homem colocou pote com 'molho misterioso' à venda em leilão, gerando lances de até 10 milhões de euros (Foto: Reprodução/2dehands/zegmaarbas)Homem colocou pote com 'molho misterioso' à venda em leilão, gerando lances de até 10 milhões de euros (Foto: Reprodução/2dehands/zegmaarbas)
    De acordo com a descrição do produto no site de leilões “2dehands”, o usuário “zegmaarbas” escreveu que o objetivo era preparar 100 gramas do molho mas que, “acidentalmente, acabou sendo feitos 200 gramas”, o que fez com que o homem oferecesse as sobras de comida no site, com preço inicial de R$ 2,85.
    A oferta bizarra foi instantaneamente compartilhada pelos usuários, o que fez com que fossem feitos mais de 20 lances diferentes, com cifras de até 10 milhões de euros pelo pote com molho “misterioso”.
    Fonte: G1.com

    Vídeo de garotinha que 'não entende' purificador de água faz sucesso

    Menina acha que água sai da alavanca do purificador.
    Frustrada, garota reclama que não consegue encher seu copo.

    Por Shanddy noticias em 26 de Setembro de 2013

    Um usuário identificado como “Gawronerro” publicou um vídeo em seu canal no YouTube que mostra uma garotinha tendo problemas ao colocar a água em seu copo, por não conseguir entender o mecanismo do filtro.
    A menina inocente tenta colocar a água do filtro, porém, em vez de utilizar o bocal, pensa que a água deveria sair do botão da torneira, e fica frustrada por não conseguir saciar sua sede, enquanto o recipiente de pingos do filtro transborda.
    Fonte:G1.com

    Vaqueiro comemora regulamentação da atividade e diz: 'Profissão perigosa'

    Peão Chapéu afirma que classe era vista com preconceito em Goiás.
    Na área há 40 anos, ele fala do trabalho puxado: 'Bicho bruto a toda hora'.

    Por Shanddy noticias em 26 de Setembro de 2013



    Um dia após o Senado aprovar um projeto de lei que regulamenta a profissão de vaqueiro em todo o país, profissionais que exercem a atividade em Goiás comemoraram a conquista. De acordo com o texto, os funcionários que atuam nesta área terão direito a carteira assinada e todos os benefícios de um trabalhador comum, como 13º salário, férias e seguro de vida. A proposta agora precisa passar pela sanção da presidente Dilma Rousseff para entrar em vigor.
    Há cerca de 40 anos trabalhando como vaqueiro, o peão Jorivan Ribeiro, mais conhecido como Chapéu, ficou bastante satisfeito com a notícia. "É bom porque agora temos segurança. É uma profissão perigosa. Quem trabalha nessa área sabe muito bem que encara bicho bruto a toda hora nas fazendas", afirmou.
    Vaqueiro comemora regulamentação da atividade e diz: 'Profissão perigosa' em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Peão Chapéu: 'Olham para você com má fé'
    (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
    Chapéu, já trabalhou informalmente em várias áreas da profissão, como na doma de animais, leilões e exposições agropecuárias de Goiânia, conta que já teve problemas pelo fato de não ter a profissão regulamentada.
    "Já me machuquei e fique com a perna engessada de 30 a 40 dias, sem poder trabalhar” salienta. Ele explica que já teve a carteira assinada por alguns patrões, mas sempre ela era registrada em outras funções.
    Outro ponto que será benéfico, segundo Chapéu, é a forma como este tipo de profissional é visto pelas pessoas. Para ele, os vaqueiros e peões sofrem de preconceito.
    "Hoje em dia, se você trabalhar de peão e chegar numa loja para comprar alguma coisa a prestação ou fazer um pequeno financiamento, as pessoas olham para você com má fé. Aprovando essa lei, vai ser uma boa, porque nós teremos credibilidade", espera.
    Fonte:G1.com