Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • domingo, 22 de dezembro de 2013

    Adustina-BA: Circo Las Vegas apresenta neste domingo a cantora Stefhany do Crossfox amarelo

    Por Shanddy Notícias em 22 de Dezembro  de 2013

    O Circo Las Vegas pela primeira vez em Adustina traz e apresenta os trapezistas voadores, palhaços, malabaristas, contorcionistas e o incrível globo da morte. O circo hoje é um dos mais comentados por onde passa, com um diferencial onde todos abraçam carinhosamente, trazendo artistas a nível nacional para se apresentar. Já passaram por ele Dedé dos Trapalhões e Stefhany.

    Na cidade de Adustina não é diferente, neste domingo (22) se apresentará a diva direto do SBT, Stefhany, dona de uma voz sensacional no qual estourou com a sua música “Eu sou Stefhany no meu Crossfox”. O ingresso custará 10 reais para adultos e crianças, não perca.
    Assista o Clip dessa grande cantora:


    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Presidente do legislativo Paripiranguense presta esclarecimento á população

    Por Shanddy Notícias em 22 de Dezembro  de 2013

    Na tarde de ontem, 19-12, esteve presente no PROGRAMA MESA REDONDA, apresentado pelo radialista Nando Moreno, NA FM PATROCÍNIO, o Presidente da Câmara de Vereadores de Paripiranga-BA, Marco Antônio “de Bizé” Menezes de Carvalho(PROS).

    Marco Antônio, iniciou seu pronunciamento, fazendo um balanço do ano de 2013 no legislativo municipal, informando que com muito esforço conseguiu pagar a todos os fornecedores, mesmo sendo um ano de muitas dificuldades financeiras, onde segundo ele, aumentou-se às despesas com mais dois parlamentares, mas os repasses tiveram um pequeno acréscimo, o que não supre as demandas.

    “Em 2012, o orçamento era de R$110.000,00(cento e dez mil reais) mensais e em 2013 estes valores chegam a R$115.000,00(cento e quinze mil reais), mas pelas mudanças eleitorais, entraram mais dois parlamentares, o que faz a gente trabalhar no limite”, frisou Marco Antônio de Bizé.

    Também participou da entrevista o Deputado Estadual Bruno Reis (PMDB), que em 2013 foi escolhido como parlamentar destaque na Assembleia Legislativa da Bahia.

    Bruno está contribuindo com o presidente do legislativo, em um processo impetrado segundo ele, pelo presidente do PSD em Paripiranga, relacionado à infidelidade partidária, já que os parlamentares Paulo De Nezinho, Givaldo Cardoso e Marco Antônio, migraram recentemente do PSD para o recém formado PROS.

    Ainda na participação, Bruno Reis reconheceu o trabalho de Marco Antônio à frente da câmara de vereadores atualmente e dos demais mandatos do mesmo. Além de se comprometer com a população Paripiranguense, em marcar uma audiência na SSP/BA, para a revitalização da Delegacia de Polícia local e buscar uma solução perante a EMBASA para as constantes falta d’água no município de Paripiranga.

    Marco Antônio agradeceu aos 793 votos que obteve no último pleito e disse que junto com Givaldo e Paulo de Nezinho, somaram 2610 votos. Por esse motivo, deveriam ser mais respeitados enquanto membros do PSD. Mas reiterou, que ficou chateado, por se tratar da maior bancada na câmara e só terem conseguido a presidência no biênio 2013/2014, graças aos votos dos vereadores de oposição, já que o agrupamento que segue, tinha outro candidato.

    “O pescoço de Marco Antônio é duro, não é de galinha de granja, é de galinha de capoeira, continuo na situação até quando me respeitarem”, desabafa o parlamentar.

    Marco também citou a agressão sofrida pelo seu colega de parlamento Givaldo Cardoso. “Paulo e eu, fomos agredidos verbalmente e Givaldo agredido fisicamente, por pessoas que se dizem do nosso grupo”, diz Marco.

    Sobre o processo de infidelidade partidária, Marco Antônio foi direto e disse estar tranqüilo, pois segundo ele não atentaram para os registros no TSE, em 23 de outubro de 2013, onde constam as respectivas filiações ao PROS. “Não tiveram nem a preocupação de observar o site do TSE. Quando você recebe notificação por infidelidade partidária, correligionários comemoram. E eu que sou infiel?”, finaliza Marco Antônio.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    População Simãodiense terá filho da terra como comandante da PM

    Por Shanddy Notícias em 22 de Dezembro  de 2013

    Segundo informações de representantes da SSP-SE, na próxima quinta-feira (26) a população Simãodiense terá no comando da Policia Militar o Capitão JOSÉ RAIMUNDO DOS SANTOS JUNIOR natural de Simão Dias. O mesmo a anos atrás exerceu o cargo de Subcomandante por sinal na época prestou um grande serviço a sociedade Simãodiense e cidades vizinhas.

    O Capitão Raimundo aceitou o convite do setor de jornalismo da Rádio FM PATROCÍNIO 103,5 para conceder a sua primeira entrevista como comandante de Simão Dias, na próxima quinta-feira a partir das 14 horas dentro do programa MESA REDONDA.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com