Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • quarta-feira, 23 de outubro de 2013

    Incêndio de grande proporção destrói casas na Zona Leste de Macapá

    Fogo já atinge mais de 30 casas no bairro Perpétuo Socorro.
    Uma vítima deu entrada no Hospital de Emergência após inalar fumaça.

    Por Shanddy Notícias em 23 de Outubro de 2013

    Incêndio começou no final da Rua Marcílio Dias, no bairro Perpétuo Socorro, Zona Oeste de Macapá (Foto: Graziela Miranda/G1) 
    Incêndio começou no final da Rua Marcílio Dias, no bairro Perpétuo Socorro, Zona Oeste de Macapá (Foto: Graziela Miranda/G1)
    Um incêndio de grande proporção já atingiu mais de 30 casas em uma área localizada no final da Avenida Pedro Américo, no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapáno início da noite desta quarta-feira (23). Várias viaturas do Corpo de Bombeiros permanecem no local.
    De acordo com o diretor do Hospital de Emergências (HE) Regiclaudo Silva, apenas uma pessoa deu entrada no HE apresentando dificuldades respiratórias pela inalação da fumaça.
    O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio começou por volta de 15h. O fogo se alastrou por casas em 3 quarteirões, atingindo o galpão onde é promovida semanalmente a Feira do Produtor, localizada na Av. Ana Nery.

    Moradores tentam salvar bens materiais durante incêndio (Foto: Graziela Miranda/G1) 
    Moradores tentam salvar bens materiais durante
    incêndio (Foto: Graziela Miranda/G1)

    A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) interrompeu o fornecimento de energia para o bairro Perpétuo Socorro. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) convocou profissionais de folga para ficarem de sobreaviso no atendimento às vítimas.
    De acordo com o sargento Uchôa, o Corpo de Bombeiros enviou seis carros e pelo menos 200 homens estão no local atendendo a ocorrência.
    A Polícia Militar foi acionada pelos moradores e está no bairro para conter a ação de possíveis saqueadores. O Corpo de Bombeiros ainda não sabe informar as causas do incêndio.
    Os desabrigados estão sendo levados para as escolas Maria Ivone, Mário Andreeaza, Deuzuite Cavalcante e Padre Ângelo Biraghi.

    População tenta recuperar o que restou  (Foto: Celso Kato/G1) 
    População tenta recuperar o que restou (Foto: Monalisa Kato)

    Fonte: G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário