Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sábado, 31 de agosto de 2013

    Gato fica relaxado ao receber massagem de dono

    Cena curiosa foi publicada no YouTube.
    Vídeo já recebeu quase 20 mil visualizações.


    Por Shanddy noticias em 31 de Agosto de 2013

    Um vídeo publicado no YouTube mostra um gato ficando totalmente relaxado ao receber massagem do dono. As imagens exibem o felino se espreguiçando, fechando os olhos e entrando num "clima zen" durante a terapia. Desde sua publicação, o vídeo recebeu quase 20 mil visualizações. Assista ao vídeo
    Gato fica relaxado ao receber massagem nas costas (Foto: Reprodução/YouTube/dbestutubevids)Gato fica relaxado ao receber massagem nas costas (Foto: Reprodução/YouTube/dbestutubevids)
    Felino se espreguiça e fecha os olhos ao receber massagem (Foto: Reprodução/YouTube/dbestutubevids)Felino se espreguiça e fecha os olhos ao receber massagem (Foto: Reprodução/YouTube/dbestutubevids)Fonte:G1.com

    Ladrão pede para se confessar e rouba igreja no Uruguai

    Rapaz ameaçou padre com uma arma e o algemou na igreja.
    Um casal de noivos que estava no local também teve pertences roubados.


    Por Shanddy noticias em 31 de Agosto de 2013

    Ladrão pediu para se confessar e roubou a igreja no Uruguai (Foto: Arquivo/ Amr Abdallah Dalsh/Reuters)Ladrão pediu para se confessar e roubou a igreja
    no Uruguai
    (Foto: Arquivo/ Amr Abdallah Dalsh/Reuters)
    Um ladrão enganou um padre, dizendo que precisava se confessar, mas aproveitou para roubar uma igreja católica no Uruguai, disse à AFP uma fonte do centro religioso na última quarta-feira (28).
    "Quando a missa acabou, uma pessoa perguntou para o padre Ernesto Diano se ele poderia fazer uma confissão. Depois o rapaz sacou uma arma e, juntamente com outros dois ladrões, algemou e roubou Diano", disse à AFP o secretário da paróquia, localizada no Centro de Montevidéu.
    "Eles pegaram, telefones, objetos pessoais, as chaves de toda a igreja e todo o dinheiro, principalmente do casal de noivos que estava finalizando os detalhes para o casamento", comentou o secretário, que pediu não divulgar seus dados.
    Segundo autoridades locais, apesar do susto, ninguém ficou ferido e o crime está sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
    Fonte:G1.com

    Casal é preso ao ser flagrado fazendo sexo em loja nos EUA

    Casal foi preso ao ser flagrado fazendo sexo em loja (Foto: North Charleston Police Department/Divulgação)Casal foi preso ao ser flagrado fazendo
    sexo em loja (Foto: North Charleston
    Police Department/Divulgação)
    Por Shanddy noticias em 31 de Agosto de 2013
    Um casal foi preso ao ser flagrado fazendo sexo na quarta-feira (28) em uma loja da rede "Home Depot" em North Charleston, no estado da Carolina do Sul (EUA).
    Emily Craig, de 20 anos, e Shaun Bowden, de 31, foram acusados de exposição indecente.  Emily também vai responder por falsidade ideológica, pois deu um nome falso à polícia.
    O caso ocorreu às 8h40 de quarta-feira. Clientes avisaram os funcionários ao ver o casal entrar em uma casinha de madeira em exibição na loja e trancar a porta.
    Emily foi flagrada seminua enquanto Shaun estava sem camisa e com a calça arriada em torno dos joelhos.
    Caso ocorreu em uma loja da rede 'Home Depot' (Foto: Toby Talbot/AP)Caso ocorreu em uma loja da rede 'Home Depot' (Foto: Toby Talbot/AP)Fonte:G1.com

    Encantador coloca cabeça de serpente na boca na Índia

    Um encantador de cobras colocou a cabeça de uma serpente na boca enquanto se exibiu na frente de um templo Allahabad, na Índia (Foto: Sanjay Kanojia/AFP)Um encantador de cobras colocou a cabeça de uma serpente na boca enquanto se exibiu na frente de um templo Allahabad, na Índia (Foto: Sanjay Kanojia/AFP)
    Cena foi registrada em Allahabad  (Foto: Sanjay Kanojia/AFP)Cena foi registrada em Allahabad (Foto: Sanjay Kanojia/AFP)Fonte:G1.comPor Shanddy noticias em 31 de Agosto de 2013

    Após casamento, noiva participa de corrida na lama nos EUA

    Por Shanddy noticias em 31 de Agosto de 2013

    Logo depois de se casar com Jeff Gould, a americana Lucretia Gould participou de uma corrida na lama durante um festival tradicional no início do mês em Hebron, no estado do Maine (EUA). Ela disputou o evento ainda com o vestido de noiva. Depois, em vez de um carro de luxo, Lucretia seguiu em um veículo do todo sujo de lama.
    Logo depois de se casar com Jeff Gould, a americana Lucretia Gould participou de uma corrida na lama  (Foto: Daryn Slover/Sun Journal/AP)Logo depois de se casar com Jeff Gould, a americana Lucretia Gould participou de uma corrida na lama (Foto: Daryn Slover/Sun Journal/AP)
    Depois, em vez de um carro de luxo, Lucretia seguiu em um veículo do todo sujo de lama (Foto: Daryn Slover/Sun Journal/AP)Depois, em vez de um carro de luxo, Lucretia seguiu em um veículo do todo sujo de lama (Foto: Daryn Slover/Sun Journal/AP)Fonte:G1.com

    Comerciante salta de parapente no Rio após pânico em primeiro voo No primeiro salto ele ficou 'entubado' em uma nuvem por quatro minutos. Sudmar Franzin fez questão de conferir todos os procedimentos de voo.

    Coemrciante segura câmera para filmar segundo voo de parapente (Foto: Glenda Almeida / G1)Coemrciante segura câmera para filmar segundo voo de parapente (Foto: Glenda Almeida / G1)O comerciante Sudmar Franzin, que passou momentos de pânico durante um voo com um instrutor no dia 17 de agosto, voltou a realizar um voo de instrução na manhã deste sábado (31), mostrando coragem e superação. Desta vez, no entanto, ele se certificou que todos os procedimentos de voo seriam realizados corretamente. "O voo foi muito bom, muito lindo", disse Sudmar ao chegar na praia de São Conrado, na Zona Sul.

    No primeiro voo, Sudmar ficou "entubado" na nuvem durante aproximadamente 4 minutos. O vento era forte o parapente balançava. O instrutor começa manobra, mas o parapente balança e o turista se desequilibra. São momentos de tensão. O instrutor chega a pedir pra desligar a câmera e rezam uma “Ave Maria”.
    Depois de ter sobrevivido ao acidente, no dia seguinte, Sudmar ainda participou da Meia Maratona do Rio. "Passei por aquele desespero e aí que eu corri os 21 quilômetros mesmo. Eu tava vivo, né?".
    Para os turistas que nunca voaram, Sudmar diz que a primeira observação que deve ser feita é à mãe natureza. "Primeiro tem que observar o clima, a mãe natureza", disse Dudmar, que saltou da Pedra Bonita, na Gávea, Zona Sul do Rio, por volta das 11h30h deste sábado.
    Com a intenção de sugerir ao turista uma experiência totalmente diferente daquela que vivenciou no dia 17 de agosto deste ano, quando o então instrutor Luiz Gonzaga perdeu o controle do parapente e acabou entrando numa nuvem, o vice-presidente do Clube doVoo, Augusto Prates, fez um convite inusitado: será que depois de momentos tão desesperadores Sudmar voaria novamente? "Ele entrou em contato comigo, me convidando, dizendo que aquele dia não tinha sido voo. Como eu sou apaixonado pelo Rio, queria filmá-la de cima novamente".
    Sudmar saltou da Pedra Bonita, na Gávea, por volta das 11h30 (Foto: Glenda Almeida / G1)Sudmar saltou da Pedra Bonita, na Gávea, por volta das 11h30 (Foto: Glenda Almeida / G1)
    De acordo com o instrutor Marinho, que trabalha fazendo voos há 15 anos, uma decolagem em condições normais duram de 12 a 15 minutos. Quando o vento está muito bom, a duração pode ser maior, por volta de 30 minutos.
    O vice-presidente do Clube de Voo Livre, Augusto Prates, afirmou que por dia são realizadas, em média, 60 a 80 decolagens. Segundo ele, nos últimos dias foram feitas reuniões periódicas com os pilotos e voadores, para rediscutirem os precedimentos de segurança e voo, como a melhora na explicação para o aluno e o respeito às regras.
    De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a pista da Pedra Bonita é a pista onde há o maior número de decolagem no mundo.
    Nuvens estavam baixas
    No dia do incidente as condições do vento eram boas. Mas as nuvens estavam muito baixas. A orientação para os instrutores era que voassem direto para a praia, onde o céu estava mais limpo. 
    No foi o que aconteceu. O instrutor deu voltas em torno da Pedra Bonita. Numa delas, lá no alto, se vê outro instrutor, também desobedecendo as orientações de voar baixo, em direção à praia.
    As nuvens baixas não preocupam o instrutor. Pelo contrário. As imagens mostram que Gonzaga solta uma das mãos do comando do parapente para ajustar o capacete. Em seguida, retira também a outra mão para utilizar a câmera de vídeo.
    De repente, um susto: os dois vão parar dentro de uma nuvem. “Ele começou a rezar e eu fui ficando calmo ali. Tentando ficar calmo, mas ao mesmo tempo, por dentro, eu estava apavorado, porque eu sabia que ia acontecer o pior. Graças a Deus, não aconteceu”, disse o turista Sudmar.
    O instrutor que acompanhava o turista é considerado experiente. Ele tem 15 anos de profissão. Luiz Gonzaga Pereira de Souza foi suspenso temporariamente do clube, terá a licença de voo reavaliada e deve passar por um curso de reciclagem.
    Uma lei federal, de 1986, proíbe que os voos duplos sejam vendidos como voos panorâmicos. O Clube São Conrado de Voo Livre nega que cometa essa prática e diz que todos os voos fazem parte de um curso e que cabe ao aluno seguir com o treinamento depois do primeiro salto.
    Fonte:G1.com
    Por Shanddy noticias em 31 de Agosto de 2013