Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • domingo, 1 de dezembro de 2013

    Paul Walker, protagonista de "Velozes e Furiosos" morre em acidente de carro

    Por Shanddy Notícias em 01 de Dezembro  de 2013auto estima

    Morreu, na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, o ator norte-americano Paul Walker, após um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos EUA.
    O ator, famoso por ser um dos protagonistas da franquia de filmes "Velozes e Furiosos", estava no banco do passageiro de um Porsche quando o veículo se chocou contra algo e explodiu. Não ficou claro se foi uma árvore ou um poste.
    Ele e o motorista estavam no local para um evento de caridade da Reach Out Worldwide, na comunidade de Valência, em Santa Clarita, a cerca de 30 quilômetros ao norte de Hollywood.
    O site da organização afirma que o encontro de sábado foi destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.
    Paul Walker na São Paulo Fashion Week na Bienal do Ibirapuera
    Segundo o delegado do condado de Los Angeles, velocidade foi um fator no acidente, que ocorreu por volta das 15h30, horário local, a cerca de 300 metros do evento. O limite de velocidade era de 45 milhas/hora.
    Próximo ao local da colisão, marcas de borracha queimada no asfalto formavam o número 8, como se alguém estivesse brincando.
    "Eu não sei se as marcas na estrada estão relacionadas com o acidente", disse o delegado.
    O veículo foi encontrado em chamas e, uma vez que os bombeiros conseguiram apaga-las, encontraram os dois ocupantes, ambos declarados mortos no local. Sábado à noite, tudo o que restava era o metal mutilado do carro vermelho queimado e um poste de luz que havia sido derrubado.
    O legista disse que, dado o estado dos corpos, ainda demoraria algum tempo para identificá-los definitivamente.
    A causa do acidente está sob investigação.
    O motorista do carro, amigo do ator, também morreu com a explosão. Alguns usuários da rede social Twitter postaram fotos supostamente sendo da cena do acidente.
    A assessora de imprensa do ator, Ame Van Iden, confirmou a morte de Walker, mas disse que não poderia elaborar declarações, além das que foram postadas nas contas oficiais de Twitter e Facebook do artista.
    Em março deste ano, o ator esteve no Brasil para desfilar no São Paulo Fashion Week. Atualmente, Walker estava filmando o sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos", no papel do ex-policial Brian O´Connor, envolvido com corridas clandestinas de carros.
    NOTA OFICIAL
    A conta oficial de Paul Walker no Facebook confirmou, 1h10 (horário de Brasília), a morte do ator. Veja:
    "É com o coração verdadeiramente pesado que temos de confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide.
    Ele era passageiro no carro de um amigo, e ambos perderam suas vidas.
    Agradecemos sua paciência, nós também estamos atordoados e tristes além por esta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados sobre para onde enviar condolências.
    Informações: FatimaNews.com

    Traficante contratou Roberto Carlos para fazer show, diz irmão

    Por Shanddy Notícias em 01 de Dezembro  de 2013

    Sem limites para extravagâncias, Pablo Escobar enviou o seu avião particular ao Rio apenas para buscar mulheres e, segundo o irmão, contratou Roberto Carlos para cantar em Medellín.
    "Roberto Carlos veio a Medellín para um show trazido por nós, mas em uma discoteca", disse Roberto Escobar, irmão mais velho do traficante, à reportagem da Folha.
    Foi numa rápida conversa durante o tour em sua casa --em troca de uma entrevista exclusiva, seu guia de turismo havia pedido US$ 5.000.
    Fanático por Roberto Carlos, Escobar tinha em sua fazenda uma jukebox apenas com canções do brasileiro, conforme relatado no livro "Killing Pablo" (matando Pablo), de Mark Bowden.
    O Rei fez dois shows em Medellín em fevereiro de 1988. O primeiro ocorreu no luxuoso hotel Intercontinental, alvo de um carro-bomba dois anos depois.
    Procurada pela Folha, a assessoria de imprensa de Roberto informou que ele "está em turnê pelo Nordeste e, por esse motivo, não será possível fazer esta consulta".
    A reportagem também perguntou a Roberto Escobar sobre uma passagem do seu livro, "Mi Hermano, el Patrón Escobar". Ali, descreve uma festa com "cinco hermosas garotas", escolhidas "por meio de um amigo no Brasil".
    "É um famoso cirurgião plástico brasileiro", disse.
    A fascinação com as brasileiras começou em 1982, quando Escobar e outros dez integrantes da cúpula do Cartel de Medellín passaram o Carnaval no Rio.
    Segundo o livro "La Parábola de Pablo", de Alonso Salazar, o grupo gastou US$ 500 mil durante a estadia.
    De volta, Escobar ordenou que o seu piloto fosse ao Rio buscar "garotas". A ordem foi cumprida em 15 horas.
    Mas surgiu um problema: a mulher de Escobar, Victoria, estava chegando de helicóptero à fazenda.
    "Quando a sua mulher chegou, tudo estava em ordem. E quando finalmente partiu, Pablo ordenou que o avião, que havia dado voltas por três horas sobre os céus da [fazenda] Nápoles com as cabareteiras, aterrissasse de novo".
    Informações: FatimaNews.com