Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sábado, 9 de novembro de 2013

    Confira: Atrações que vão agitar o Moita Fest em Moita-Bonita - SE, nos dias 09 e 10 de Novembro.

    Por Shanddy Notícias em 09 de Novembro de 2013


    1º Moto Car em Heliópolis-BA vai acontecer no dia 08 de Dezembro.

    Por Shanddy Notícias em 09 de Novembro de 2013


    CONFIRA: Agenda de Gil Duarte para o Mês de Dezembro

    Por Shanddy Notícias em 09 de Novembro de 2013franquias


    Globo Rural grava reportagem sobre a colheita do milho em Adustina-BA

    Por Shanddy Notícias em 09 de Novembro de 2013franquias baratas no brasil


    O município de Adustina, a cerca de 370 km da capital baiana, recebeu nesta sexta-feira (08/11), a equipe de reportagem do Globo Rural diretamente de São Paulo, a intenção e destacar a safra recorde do milho na região e suas dificuldades. As imagens foram gravadas no povoado Lagoa do Barro e na cidade.


    Esteviveram recepcionando a equipe, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Adustina Edson Patrick, Técnico Agrícola Paulo André, Secretário de Agricultura Lúcio Sérgio, Radialista Rodrygo Ferraz e representantes de Associações.


    A repórter Cristina Vieira entrevistou os agricultores Eraldo Ribeiro de Carvalho e o senhor José Ribeiro de Jesus Irmão, conhecido por Zé de Ana, ambos moradores do povoado Lagoa do Barro, o que levaram a destacar que essa é uma safra recorde na região, no qual está colhendo em média 115 a 130 sacas por hectares, tudo isso devido ao aperfeiçoamento com sementes de qualidade adubação correta, e chuvas regulares. Aproveitando o ensejo, a mesma fez questão de indagar o comprador de milho João Morais de Carvalho, popular João de Elizeu, perguntando por quais motivos é mais vantajoso comprar o milho em Adustina. Objetivo e muito sincero, João falou que é devido o preço ser muito baixo, e com isso lhe gera mais lucros. “Irei levar essa carreta completa de milho para granjas em Bezerras-PE”, afirmou.


    Ao visitar a cidade, o popular Pelezão, mas conhecido pelo “O Rei do Milho”, falou para a reportagem sobre o relatório das compras e os destinos pra onde é transportado.

    As dificuldades de armazenamento também foi assunto abordado, agricultores colhe o milho e vende a preço baixo por não ter como guardar adequadamente, e esperar um bom valor.


    Em conversa com o radialista e blogueiro Rodrygo Ferraz, Cristina falou da satisfação em está no sertão da Bahia gravando uma boa produtividade, em especial Adustina e Paripiranga terra de pessoas acolhedoras, segundo ela a reportagem será exibida possivelmente daqui a uns 15 dias.

    Mais imagens:






    Com informações de Rodrygo Ferraz.com

    Adolescente atira em vice-prefeito e é apreendido em Teixeira de Freitas-BA

    Por Shanddy Notícias em 09 de Novembro de 2013

    Com a apreensão de um adolescente de 16 anos, apelidado de “Zói”, investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, elucidaram um homicídio e duas tentativas de homicídio, registradas naquela cidade. Uma das vítimas do garoto é o vice-prefeito da cidade de Jucuruçu, Paulo Figueiredo de Souza, que sobreviveu ao atentado, ocorrido em setembro deste ano.

    A polícia apurou que o adolescente procurava o empregado de uma empresa, no bairro Colina Verde, onde também reside, para executá-lo, a mando de um comparsa traficante. Frustrado por não ter encontrado a vítima, o adolescente atirou no vice-prefeito. Reconhecido por testemunhas, ele vinha sendo procurado pela polícia e foi apreendido, na tarde desta sexta-feira (8).

    As outras duas vítimas do garoto, Obedson de Souza, baleado há duas semanas, e Moabe Silva de Souza, este, assassinado, têm ligação com o tráfico de drogas. Segundo o titular da DTE/Teixeira de Freitas, delegado Wendel Ferreira, o garoto é apontado como autor de vários homicídios na região do Cafezal, onde a quadrilha que integra controla o tráfico de drogas. Ele já foi encaminhado ao Ministério Público.

    Quadrilha

    O líder do bando, Eujácio Gonçalves Melo, o “Kéu”, ou, “Coroinha”, foi preso, em janeiro, e outros comparsas, presos em janeiro deste ano. Com a sua prisão, a polícia elucidou outros três homicídios, praticados entre os anos de 2012 e 2013, tendo como vítimas Gilmar dos Santos, o “Mazinho”, em julho de 2012, Rosalvo Ferreira da Cruz, o “Boca de Vaca”, em janeiro de 2013, e Rafael Cassimiro dos Santos, em junho de 2012.

    Com informações de Rodrygo Ferraz.com

    Quadrilha é presa minutos antes de atacar agência bancária em Heliópolis-BA

    Por Shanddy Notícias em 09 de Novembro de 2013importa roupas

    Quadrilha é presa com dinamites em Heliópolis; grupo pretendia atacar banco
    Quatro homens foram presos com armas e dinamites na madrugada desta sexta-feira (8), no município de Heliópolis, a 300 quilômetros de Salvador. Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) realizavam rondas nas proximidades de uma agência bancária, quando avistaram um Corsa Sedan preto em atitude suspeita. 

    Três homens estavam dentro do veículo e outro do lado de fora falando ao celular. Ao realizar a abordagem, a PM prendeu Renato Valentim dos Santos, Gumercindo Barbosa, Fábio Bezerra Pereira e Sival da Silva. Segundo a polícia, eles são dos estados de São Paulo, Ceará e Sergipe.

    Dois revólveres calibre. 38 (numeração raspada), um “pé de cabra”, duas bananas de dinamite e diversas lanternas foram apreendidas com o grupo. Segundo a Polícia Militar, eles confessaram que iriam explodir uma agência bancária da cidade de Heliópolis.

    Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia local. 

    Últimos ataques

    Na madrugada de quinta-feira (7), um terminal de autoatendimento do Bradesco foi destruído em Nova Fátima, a 220 quilômetros de Salvador. De acordo com o delegado Sérgio Vasconcelos, seis homens armados com fuzis e pistolas arrombaram o caixa eletrônico, localizado na praça principal da cidade. 

    A Polícia Civil acredita que os bandidos utilizaram dinamite para explodir o terminal de autoatendimento, único caixa eletrônico do Bradesco na cidade. Os seis integrantes da quadrilha fugiram em carro SpaceFox de cor preta. 

    Já em Mucugê, na manhã desta terça-feira (6), um assalto à agência do Banco de Brasil terminou com um cliente morto e dois feridos. Paulo Batista Alves, 36 anos, foi baleado no abdômen e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. 

    A quadrilha com cerca de oito homens chegou ao local antes da abertura da agência. Eles formaram um cordão humano para impedir a aproximação da polícia. Dentro do banco, os bandidos tiveram acesso ao cofre, onde pegaram dinheiro e fugiram levando reféns. Na fuga, um refém foi amarrado ao teto de um dos veículos para impedir que a polícia atirasse na direção deles.
    Com informações de Rodrygo Ferraz.com

    Lagarto-SE: Mulher tem moto tomada de assalto; ela oferece recompensa para recuperá-la

    Por Shanddy Notícias em 09 de Novembro de 2013

    O clima de insegurança está novamente tomando a cidade de Lagarto e deixando a população assustada. Dessa vez, uma mulher teve sua motocicleta levada por assaltantes por volta das 20h30 desta sexta-feira (8), na Rua Felipe Santiago, no centro, em frente à sua própria residência (a vítima está oferecendo uma recompensa para quem ajudá-la a encontrar seu veículo).

    Segundo informações, a mulher estava vindo do Conjunto Sílvio Romero e, ao estacionar em frente à sua residência e chamar seu filho para abrir o portão, foi surpreendida por dois elementos numa motocicleta Honda Falcon que, portando um revólver e ameaçando os dois, deram voz de assalto e tomaram a motocicleta da vítima. De acordo com ela, eles seguiram em direção também ao Conjunto Sílvio Romero.

    A vítima prestou queixa na Delegacia Regional de Lagarto (DRL) e informou a ocorrência à Guarda Municipal.

    Ela está oferecendo uma recompensa de R$ 1.000 para quem ajudar na recuperação da sua Honda CG 150cc de placa NZK 4902, de Lagarto. Ela pede para entrar em contato através do número (79) 9935-0532.

    A onda de assaltos em Lagarto é uma realidade que não está agradando a população. Diariamente, são diversos roubos a motos e celulares na sede e em povoados do município. Mulheres, estudantes e trabalhadores estão sendo alvos de bandidos a qualquer hora do dia, que, em determinados momentos, estão realizando verdadeiros arrastões.

    Informações: Lagartense / Foto: Ilustrativa

    Fonte: Rodrygo Ferraz.com