Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • quarta-feira, 11 de setembro de 2013

    São-paulinos esgotam ingressos para reestreia de Muricy nesta quinta

    Foram vendidos todos os 43 mil bilhetes colocados à venda para a partida contra a Ponte Preta, no Morumbi, que abre o returno do Brasileirão.

    Muricy Ramalho (Foto: Marcos Ribolli) 
    Treinador vai reestrear nesta quinta no comando
    da equipe tricolor (Foto: Marcos Ribolli)
    A volta do técnico Muricy Ramalho levará um grande público ao Morumbi na quinta-feira, data da partida contra a Ponte Preta, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. Os 43 mil ingressos colocados à venda pela diretoria do São Paulo se esgotaram no início da tarde desta quarta-feira.
    O curioso é que a venda teve um aumento espantoso a partir do momento em que o nome do novo treinador foi confirmado. Até segunda-feira, o clube contabilizava pouco mais de mil bilhetes comercializados. O duelo contra a equipe campineira é de vital importância para o time, que está na zona de rebaixamento do torneio e vem de derrotas para Criciúma, em casa, e Coritiba, no Paraná.
    O Tricolor, aliás, vem conseguindo bons públicos no Morumbi desde que a diretoria diminuiu os preços dos ingressos. A melhor marca neste período aconteceu contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Estiveram no estádio 55.256 pessoas. O recorde da temporada aconteceu contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, quando 57.401 pessoas compareceram.
    Torcida do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)Torcida do São Paulo promete fazer uma grande festa (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

    Simão Dias receberá 2ª etapa do Campeonato Sergipano de Skate


    Torneio será realizado neste final de semana, 14 e 15 de setembro, no Ginásio de Esportes da cidade. São esperados cerca de 80 skatistas

     A cidade de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital sergipana Aracaju, vai receber neste final de semana a 2ª etapa do Campeonato Sergipano de Skate. O torneio será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, no Ginásio de Esportes da cidade. É a primeira vez que o município sergipano receberá uma etapa do estadual da modalidade e são esperados cerca de 80 competidores de estados como Bahia, Alagoas, Ceará, Pernambuco e Sergipe.
    Segundo Armando Badá, organizador do campeonato, este ano o estadual possui o objetivo de divulgar o esporte em diversas partes de Sergipe.
    - Estamos procurando levar skate para o interior sergipano. Para cidades que possuem atletas e pessoas que gostam do esporte. A primeira etapa foi em Socorro e esta será em Simão Dias. Lá o pessoal gosta bastante e esta etapa servirá para incentivá-los ainda mais - afirmou Badá.
    Circuito de Skate acontece nos dias 29 e 30 em Aracaju (Foto: Divulgação/ASSK) 
    2ª etapa do Estadual será em Simão Dias
    (Foto: Divulgação/ASSK)
    Com uma distância considerável entre Aracaju e a cidade-sede da etapa, a organização do evento disponibilizará transporte e alojamento para os competidores. O ônibus sairá da pista Cara de Sapo, na Orla de Atalaia, em Aracaju, no sábado, 14 de setembro, às 14 horas. O retorno para Aracaju será no domingo, às 18 horas, com saída do Ginásio de Esportes de Simão Dias. O alojamento será destinado apenas para os inscritos na competição e vale lembrar que os atletas menores de 18 anos deverão apresentar o termo de autorização para a viagem.
    No sábado, o evento começa às 17 horas e no domingo, às 9 da manhã. A competição reunirá as categorias Mirim, Iniciante, Amador e Feminino.
    O Campeonato Sergipano de Skate é organizado pela Associação Sempre Skate e homologado pela Confederação Brasileira de Skate. Este ano a competição será formada por quatro etapas e contará com provas em diferentes cidades de Sergipe. Os campeões gerais garantem vaga para participar do Campeonato Brasileiro Street de Skate Amador, que será realizado no final do ano, em São Paulo.

    Adolescentes fogem da Unidade de Internação Provisória de Sergipe


    Adolescentes fogem da Unidade de Internação Provisória de Sergipe (Foto: Marina Fontenele/G1) 
    Unidade de Internação Provisória de Sergipe
     (Foto: Marina Fontenele/G1)

    Oito internos que estavam nas alas 3 e 4 escaparam pelo telhado.
    Agentes foram rendidos quando faziam a abertura dos dormitórios.

    Comente agora
    Oito adolescentes fugiram da Unidade de Internação Provisória de Sergipe (Usip), na Zona Oeste de Aracaju, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (11). Eles renderam os quatro agentes que estavam de plantão, no momento da abertura dos dormitórios e escaparam pelo telhado.
    De acordo com o Sindicato dos Agentes de Segurança e Medidas Socioeducativas, os internos estavam armados com vergalhões e outros objetos cortantes. A unidade tem capacidade para 54 internos, no entanto, abriga atualmente 62 adolescentes. A fuga ocorreu em um momento de vulnerabilidade, já que o efetivo de agentes socioeducativos foi reduzido em 50% devido à greve da categoria, iniciada no dia 5 de agosto.
    Segundo Sidney Guarani, presidente do sindicato, os vergalhões utilizados pelos internos são de uma obra realizada nas dependências da unidade. “Alguém deve ter repassado esses materiais para os adolescentes, pois não havia possibilidade deles terem livre acesso à obra. Há muito tempo que estamos cobrando mais segurança na unidade, bem como o aumento no número de agentes socioeducativos, que é insuficiente. Segundo as normas, o correto seria um agente para cada cinco jovens, no entanto, temos um profissional para cada 16”, afirmou.
    O agente David Machado, que foi o primeiro a ser rendido, disse que a fuga ocorreu no final do turno dos plantonistas. “O procedimento de abertura dos dormitórios orientado pela Fundação Renascer está totalmente errado. Os adolescentes perceberam a vulnerabilidade, já que nesta manhã estávamos em quatro realizando a abertura, e me renderam armados com armas brancas confeccionadas com materiais recolhidos por eles nas dependências da unidade. Por sorte, nenhum dos agentes ficou ferido”, disse.
    A assessora de comunicação da Fundação Renascer, Camila Santos, negou que obras venham sendo executadas na Usip. Ela disse também, que não houve rendição dos agentes. “Esses reparos foram iniciados na manhã de hoje, após a fuga, e não como os agentes relataram de que obras estão sendo realizadas nas alas 5 e 6. Sobre a fuga, obtivemos informações da segurança da unidade, que não houve rendição de agentes. Os internos aproveitaram o momento da abertura dos dormitórios, vista a vulnerabilidade ocasionada pela greve, e saíram correndo. Eles conseguindo acessar o telhado na lateral da Academia da Polícia Civil  (Acadepol) e fugiram”, afirmou.
    A polícia foi acionada e equipes do Batalhão de Choque da PM realizam buscas na região para tentar apreender os adolescentes.

     

    Aracaju sedia Jornada de Cirurgias Plásticas pela segunda vez

    Evento ocorre durante três dias na capital com 300 profissionais.
    Brasil ocupa o primeiro lugar em cirurgia plástica no mundo.

     
    Aracaju vai sediar a 28ª Jornada Norte-nordeste de Cirurgias Plásticas. O evento terá início nesta quinta-feira (12) e segue até o sábado (14). Serão mais de 300 especialistas da área para discutir o tema: Contorno Corporal.
    O presidente regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Marcelo Pinheiro além de apresentar o tema orienta sobre fatores necessários para a realização da cirurgia plástica. “Eu sempre recomendo escolher uma boa equipe médica, um bom hospital e ter boa saúde”.
    O Brasil ocupa o primeiro lugar em cirurgia plástica no mundo. O país ultrapassou os Estados Unidos na proporção cirurgias por habitantes, de acordo com Organização Mundial da Saúde (OMS).
    Entre 2009 e 2012 os números aumentaram 120%. Somente em 2012 foram 1,5 milhão. Para este ano a previsão é um aumento de 20%, sendo um terço desses novos procedimentos de cirurgias reparadoras.

    PARIPIRANGA/BA: Acidente agora a pouco com vítima fatal

    Urgente, agora pouco a diretoria do site www.rodrygoferraz.com.br foi informado de um acidente que aconteceu próximo a cidade de Paripiranga na Bahia, o acidente teve vítima fatal que chegando até a morte, fomos informados que o cidadão conhecido popularmente como Zé Nilson um grande cidadão trabalhador tendo mais ou menos em faixa de 37 a 40 anos de idade morador do povoado Taquara da cidade de Paripiranga, vinham conduzindo uma moto HONDA Bros ao chegar nas imediações da divisa do estado de Sérgipe ao estado da Bahia na localidade próximo a divisa que faz parte da cidade de Simão dias-SE a Paripiranga-BA chegou a colidir com um carro Gol chegando até rodopiar arrancando um pneu do carro no impacto.

    Zé Nilson morreu esmagado pelo impacto no local, e o motorista do carro até agora não sabemos nenhuma informações.
    A diretoria do “site” fica atentamente a seu dispor em busca das demais informações para te deixar mais informado desse triste fato acontecido agora a pouco mais ou menos por volta das 18:45 a 19:00.

    CASAL GOLPISTA APLICA GOLPE EM FATIMENSE

    Por Shanddy noticias em 11 de Setembro de 2013
       Informação  do jovem FERNANDO PIRES DO POVOADO MATA ESCURA, o mesmo afirma que seus familiares caiu em um golpe por telefone, o caso aconteceu ontem por volta das 16h00min horas, eles que estavam esperando alguns amigos de São Paulo, ai uma mulher ligou se passando por um desses amigos , a mesma falando que já estava em VITÓRIA DA CONQUISTA que o carro tinha quebrado, e estava precisando de uma quantia em dinheiro, dando na vista que realmente conhecia as pessoas, ai passou um número de uma conta para efetuar um deposito, a família depositou a quantia solicita pelos golpistas . Após o deposito a família ligou para os verdadeiros amigos ai eles falaram que ainda não tinham saído de São Paulo, descobriram que tinham caído em um golpe, as vitimas foram até a delegacia e registrou O B O, segundo FERNANDO O NOME DA PESSOA DA CONTA É ALDENICE LOUREDO DE OLIVEIRA, banco fica no estado de Goiás. Telefone dos golpistas; 62- 96770442 segundo FERNANDO outras pessoas aqui da cidade já receberam ligações deste mesmo numero.
    Fonte: Sófatima