Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

    Ex-prefeito de Pedro Alexandre esta preso em Paulo Afonso

    A prisão foi efetuada devido um mandado expedido pelo Juíz da Comarca de Jeremoabo, Dr. Antonio Henrique da Silva de Jeremoabo. 

    Por Shanddy Notícias em 16 de Janeiro de 2014

    Foto: Carlino Souza
    O ex-prefeito do município de Pedro Alexandre, Petrônio Pereira Gomes, que ocupou cargo entre 1996 e 2004 foi preso na tarde desta terça-feira (14), e conduzido para do presidio regional de Paulo Afonso. A prisão foi efetuada pelo delegado municipal  Hidelbrando Alves cumprindo mandado expedido pelo juíz  da Comarca de Jeremoabo, Dr. Antonio Henrique da Silva de Jeremoabo. O ex-prefeito tem pela frente a tarefa de resolver questões de ordem jurídica, que podem inviabilizar o seu projeto de continuar na vida pública. O motivo da prisão até o momento do fechamento da matéria não havia sido revelado.

    Informações: Jeremoabo Notícias

    Jeremoabo: Mototaxistas têm até sexta-feira para se cadastrarem

    O profissional que não realizar o cadastro ficará impedido de exercer a atividade. 

    Por Shanddy Notícias em 16 de Janeiro de 2014


    Os mototaxistas de Jeremoabo interessados em atuar no município têm até sexta-feira, 17, para se cadastrarem junto à Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal, que fica localizada na rua Dr. José Gonçalves de Sá, nº 24, Centro.
    Os transportadores precisam apresentar duas fotos 3×4 recentes, originais e cópias dos seguintes documentos: cédula de identidade; CPF; comprovante de residência; título de eleitor; Carteira Nacional de Habilitação tipo “A”, atualizada; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV, comprovando a propriedade do veículo e o alvará de funcionamento.
    Para a secretária, Michelly Varjão, o cadastramento tem objetivo de contabilizar e identificar os mototaxistas do município, com base na Lei Municipal que regulamenta a profissão, e que os após a realização do cadastramento será possível adequar todos moto-taxis para que eles exerçam a atividade de forma adequada.
    Vencido o prazo, só poderão exercer a atividade de mototaxista em Jeremoabo aquele que estiver devidamente cadastrado.
    A Lei Municipal de Nº 452, foi publicada no dia 16 de Setembro de 2013, dispõe sobre o Sistema de Transporte e Prestação de Serviço através de Motocicletas em Jeremoabo.

    Informações: Jeremoabo Notícias

    Prefeito é preso armado até os dentes

    Prefeito de Bela Vista do Maranhão é preso por porte ilegal de armas, com ele estava alguns capangas.

    Por Shanddy Notícias em 16 de Janeiro de 2014

    O prefeito Orias (PSB), de Bela Vista do Maranhão, o irmão dele, Oséas, além do motorista Edvan e outro segurança não identificados, fora, presos às 10h30m desta terça-feira, na estrada que dá acesso a Santa Inês, portando armas de forma ilegal. Os quatro foram abordados por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, sob o comando do inspetor Landim. Eles estavam portando armas de grosso calibre. O prefeito disse que estava sendo ameaçado de morte e que, por conta disso, tinha de ser acompanhado por seguranças. Para agravar mais ainda o problema, as armas estavam com a numeração raspada. Eles foram autuados na delegacia de polícia de Santa Inês.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Tenente do Exército aparece nua em fotos que vazaram na internet

    Shanddy Notícias em 16 de Janeiro de 2014


    Uma tenente do exercito brasileiro,  aparece nua em fotos que vazaram na internet na tarde desta terça-feira (14). As imagens teriam sido tiradas no alojamento do quartel e se proliferado através do Whastapp.
    Até o momento só se sabe o nome da Tenente, porque o mesmo apareceu em uma das imagens, a identificando como Renata. Para uma tenente desse naipe, bate-se continência e outras coisas mais.
    Abaixo as imagens que vazaram na rede:




    Informações: Rodrygo Ferraz.com