Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sábado, 14 de dezembro de 2013

    Bate Papo: Danilo ‘Ligeirinho’ concede entrevista exclusiva ao Adustina.Net; Veja imagens curiosas do jogador do Vasco na escolinha da ASFA

    Por Shanddy Notícias em 15 de Dezembro  de 2013

    Seleção Danilo
    O volante e meia do Vasco e também jogador da seleção brasileira, Danilo Barbosa da Silva, o “Ligeirinho”, concedeu uma entrevista exclusiva para o site Adustina.Net e rádio ABRASOM. Danilo que é natural da cidade baiana de Simões Filho, esteve no último final de semana visitando amigos em Adustina. O jovem atleta que passou pelo projeto da escolinha da Associação Semeando os Frutos do Amanhã, conversou com a nossa equipe de reportagem sobre diversos assuntos.
    Webber e Ligeirinho...
    Acompanhe abaixo a entrevista exclusiva com o jovem craque do Vasco:
    Adustina.Net – Danilo, seja bem vindo a Adustina. Queremos que saiba que somos admiradores do seu futebol e desde já desejamos muito sucesso. Podemos começar?
    Danilo: Obrigado! Eu que agradeço. Pra mim é uma honra muito grande e satisfação estar na cidade de Adustina revendo os amigos.
    danilo-maristela
    Adustina.net – Gostaria que você falasse um pouco da sua infância, de sua trajetória até chegar ao clube que você defende hoje, o Vasco da Gama.
    Danilo: A minha infância foi bem breve. Eu tive que tomar decisões muito cedo, como sair de casa com 10 anos. Eu não vivi muitas coisas que uma criança normal viveu que é ter o seu lazer como vemos hoje em dia. Pra mim foi difícil tomar a decisão de deixar a minha infância, deixar a minha cultura, deixar a minha família e os amigos. Então, pra mim foi um momento difícil. Eu acho que pra qualquer criança de 10 anos, seria difícil ficar longe de casa e sair em busca do seu sonho. Eu graças a Deus hoje estou feliz, porque eu tive retorno.
    danilo Vasco
    Adustina.Net – Como está essa sua transferência de clube? Ano que vem joga ainda pelo Vasco?
    Danilo: Graças a Deus as portas se abriram para mim, que toda honra e toda glória seja dada ao Senhor. Já está tudo certo, no meio do próximo ano estarei deixando o país. No Vasco ficarei até julho, jogarei o profissional do Campeonato Carioca, em seguida, quando abrir a janela de transferência estarei indo embora, começarei uma nova vida.
    Adustina.Net – Apesar dos seus 17 anos, você está prestes a ir para a Europa. É o sonho de todo o jogador?
    Danilo: É verdade, eu acho que toda a criança quando joga futebol, a primeira coisa que ela pensa, é se espelhar em um jogador. Consequentemente sempre um jogador que está na Europa, num patamar maior, disputando grandes competições, UEFA, Champions League e não foi diferente comigo. Quando comecei a viver o futebol eu também já sonhei alto com isso e hoje graças a Deus estou realizando, estou dando o primeiro passo de ir para Europa. Espero chegar lá e fazer o meu melhor, como tenho feito a cada dia.
    IMG-20131209-WA0018
     Adustina.Net – Danilo fale um pouco das suas conquistas.
    Danilo - Minhas conquistas no geral, digo, não especificamente falando só de títulos, mas graças a Deus, venho de grandes vitórias tanto dentro da seleção, quanto no Vasco, bem como em outros clubes pelos quais eu passei. Mas, eu acredito assim, que também como pessoa, no meio do futebol a gente acaba crescendo, amadurecendo cedo, eu acho que isso pra mim foi uma conquista que veio no momento que eu necessitava, por estar morando só, por estar morando longe da minha cultura,  dos meus amigos e poder aprender a lhe dar com isso, de poder desenvolver o meu lado emocional e fazer grandes amizades, conheci lugares, novas culturas, pra mim foi essencial e continua sendo até hoje.
    Adustina.Net – Estamos em clima de Copa do Mundo. Qual é o seu palpite para a final da Copa do Mundo?
    Danilo - Vou torcer para um Brasil e Argentina. Meu palpite é 3 a 0, Brasil em cima da Argentina, risos.
    danilo escolinha
    Adustina.Net – Qual é a mensagem que você deixa para as crianças que sonham um dia se tornar jogador de futebol?
    Danilo - A mensagem que eu deixo é que sempre acreditem nos seus sonhos. Tudo é possível, todos aqueles que creem, um dia vão poder realizar seus sonhos, continuem perseverando, que Deus ajuda aquele que busca.
    Confira abaixo fotos bem curiosas e interessantes de Danilo há 6 anos atrás na escolinha da Associação Semeando os Frutos do Amanhã – ASFA de Adustina:
    Em pé: Danilo, André, Bruce, João Vitor, Luquinhas, Mauricio, Jorge, Guilherme e Luan. Agachados: Paulo Roberto, Pablo, Igor, Rubinho, Jonh, Juninho e Paraguai.
    Em pé: Danilo, André, Bruce, João Vitor, Luquinhas, Mauricio, Jorge, Guilherme e Luan. Agachados:Paulo Roberto, Pablo, Igor, Rubinho, Jonh, Juninho e Paraguai.
    Danilo ao lado de João Vitor em Jeremoabo.
    Danilo ao lado de João Vitor em Jeremoabo.
    Em pé: Lucas, Bebetinho, Willian, Jonh, Toco e Luquinhas. Agachados: Paulo Roberto, Igor, Pablo, Danilo, João Vitor e Paulinho.
    Em pé: Lucas, Bebetinho, Willian, Jonh, Toco e Luquinhas. Agachados: Paulo Roberto, Igor, Pablo, Danilo, João Vitor e Paulinho.
    Em pé: Lucas, Bebetinho, William, Toco e Luquinhas. Agachados: Paulo Roberto, Igor, Pablo, Danilo, João Vitor e Jonh.
    Em pé: Lucas, Bebetinho, William, Toco e Luquinhas. Agachados: Paulo Roberto, Igor, Pablo, Danilo, João Vitor e Jonh.
    Parceiros inseparáveis: Yuri ao lado de Danilo.
    Parceiros inseparáveis: Yuri ao lado de Danilo.
    Em pé: Luan, João Vitor, Goleiro, Mauricio, Jonh, jogador, Bebetinho, Danilo e Yuri. Agachados: Lucas, Guilherminho, Jorge, Paulinho, Pablo e Guiga.
    Em pé: Luan, João Vitor, Goleiro, Mauricio, Jonh, jogador, Bebetinho, Danilo e Yuri. Agachados:Lucas, Guilherminho, Jorge, Paulinho, Pablo e Guiga.
    Danilo em viagem com a escolinha da ASFA.
    Danilo em viagem com a escolinha da ASFA.
    Danilo rumo a cidade de Adustina.
    Danilo rumo a cidade de Adustina.
    Informações: Adustina.net

    Cícero Dantas-BA: Vereadores voltam a debater sobre a situação das casas populares inacabadas na Cavunza

    Por Shanddy Notícias em 14 de Dezembro  de 2013

    Depois da denúncia do vereador Washington Andrade com relação as casas populares que estão em fase de conclusão localizadas na região da Cavunza em Cícero Dantas. Ainda mais informações “contraditórias” começam a ser encontradas, quanto às empresas responsáveis pela construção, bem como a responsabilidade de fiscalizar e liberar os recursos da mesma.

    As obras destas casas populares fazem parte do programa pac 2 - do governo federal e tem a responsabilidade de uma empresa e de um banco que ganhou a licitação de suas respectivas construções.

    O problema identificado pelo vereador e pela comissão de direitos humanos de Cícero Dantas é que a obra em sua fase final de construção. Já é possível encontrar além do atraso da entrega dos imóveis, inúmeras rachaduras nas residências, portas empenadas, ruas fechadas – consideradas um erro pelo vereador. 

    Também construção irregular, entre outros registros que fazem parte de um dossiê levantado pelo vereador. Segundo Washington - “é inaceitável que sejam entregues assim, estas casas populares aos beneficiários do programa de Cícero Dantas”.

    Confira o trecho do pronunciamento do vereador Washington na tribuna da câmara de vereadores quanto a este tema das casas populares de Cícero Dantas.

    O vereador washington aproveitou na tribuna da câmara para afirmar que foi definida uma busca de todas as informações junto aos bancos envolvidos nestas obras. Além da empresa WDM.

    O vereador neném de nedito que também participou da audiência pública com a presença de beneficiários destas casas populares e abordou alguns questionamentos que precisam também de explicações.

    Seguindo o vereador Washington Andrade questionamentos já foram encaminhados ao ministério público e a superintendência da caixa econômica federal sobre estas obras.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Presos mais dois acusados de envolvimento em fraude na Campanha do Desarmamento

    Por Shanddy Notícias em 14 de Dezembro  de 2013

    Após prestarem depoimentos por mais de cinco horas no posto da Polícia Federal, em Feira de Santana, Robson Santana de Souza e a esposa Eliscley Fontes Macêdo foram conduzidos para o conjunto penal da cidade. Eles são acusados de envolvimento na organização criminosa que fraudava a Campanha do Desarmamento.

    O casal estava foragido desde o dia em que a Operação Vulcano foi deflagrada em Feira de Santana, no dia 28 de novembro deste ano, quando policiais federais cumpriram mandados de buscas e apreensão nas cidades de Feira de Santana, Antas e Cícero Dantas, na Bahia, e em Fortaleza, no Ceará.

    O casal se apresentou no início da tarde de quarta-feira, dia 11 de Dezembro acompanhado por dois advogados e foram ouvidos pelo delegado Wal Goulat. Por volta das 17h45, marido e esposa foram levados para o presídio. Ambos moram em Cícero Dantas. 

    No dia da operação, foram presos temporariamente o coordenador da ONG Movpaz, Clóvis Nunes, que já foi liberado, o irmão dele, Carlos Nunes, preso em Feira de Santana, Jackson Matos Dantas, preso na cidade de Antas, e Gildásio Santos da Silva, em Cícero Dantas.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com