Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sexta-feira, 27 de setembro de 2013

    Coca-Cola cancela promoção no Canadá após tampinha trazer ofensa

    Tampinha de 'Vitaminwater' trazia destacado 'Você é retardado'.Objetivo da campanha era gerar palavras bem-humoradas nas tampinhas.

     Por Shanddy noticias em 27 de Setembro de 2013

    A Coca-Cola cancelou uma campanha no Canadá que gerava palavras em inglês e francês aleatoriamente dentro de tampinhas de água com sabor depois que um casal se deparou com uma palavra ofensiva em uma tampinha: "Você é retardado".

    Coca-Cola cancelou promoção após casal encontrar palavras ofensivas em tampinha de água com sablor (Foto: Blake Loates/The Canadian Press/AP) 
    Coca-Cola cancelou promoção após casal encontrar palavras ofensivas em tampinha de água com sablor (Foto: Blake Loates/The Canadian Press/AP)
    Blake Loates, que mora na cidade de Edmonton, disse que ela e seu marido estavam em um restaurante em Edmonton no início desta semana, quando o marido leu na tampinha de uma garrafa de Vitaminwater, água com vitaminas e sabor, as palavras “You Retard”.
    Shannon Denny, diretora de comunicação da Coca-Cola no Canadá, lamentou o incidente e disse que os consumidores deveriam encontrar palavras bem-humoradas.
    Ela destacou que o problema ocorreu porque a lista de palavras de cada idioma (francês e inglês) foi aprovada separadamente. Em francês, segundo Shannon, "retard" significa simplesmente atrasado.
    Fonte:G1.com

    PM prende ex-presidiário que aterrorizava Poço Verde

    A ação se deu após denúncia ocorrida há duas semanas, que dava conta da presença de um homem aterrorizando os moradores na região da Praça Moacir Dória, na sede do município.

    Por Shanddy noticias em 27 de Setembro de 2013

    Material encontrado com José Roberto (Foto: PM)
    A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/7º BPM), em ação conjunta com a Polícia Civil do município de Poço Verde, prendeu José Roberto Silva Santos, conhecido como Galego, em flagrante nessa quarta-feira, 25, na cidade Poço Verde.
    A ação se deu após denúncia ocorrida há duas semanas, que dava conta da presença de um homem aterrorizando os moradores na região da Praça Moacir Dória, na sede do município. De posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais foram à residência do infrator e prenderam-no em flagrante.
    Moto apreendida (Foto: PM)
    Com José Roberto, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada, uma moto modelo Twister, com a placa JOT-9064 e com o sinal identificador adulterado, além da quantia de R$ 1.200. Diante do ocorrido, o rapaz foi autuado pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e receptação. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto e de lá recambiado para um dos presídios da capital.
    Segundo informações policiais, José Roberto Silva Santos, conhecido como Galego, é ex-presidiário do sistema prisional da Bahia, onde cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo e receptação, além de possuir ficha criminal extensa, contando também com homicídio.
    Fonte: Portal Lagartense

    Esgoto invade casa de morador do Treze e destrói plantação

    Esgoto que passava somente pela superfície da Pista do Pau Grande, agora desencadeou para o fundo de sua casa.

    Por Shanddy noticias em 27 de Setembro de 2013

    Desespero. É esse o sentimento vivido pelo morador do povoado Colônia Treze, em Lagarto, conhecido como Sorocaba. Seu drama não é tão simples de resolver: o esgoto que vem de uma via pública do povoado invadiu sua residência e desde então virou um transtorno no dia-a-dia do agricultor.
    Sem um trabalho de saneamento, o esgoto que passava somente pela superfície da Pista do Pau Grande, agora desencadeou para o fundo de sua casa. O resultado foi drástico: mau cheiro insuportável e prejuízo em sua lavoura.
    Ele, que utilizava a área para cultivar algumas raízes, perdeu tudo que já havia plantado, além de ter visto afetar também árvores fruteiras. Além do mais, seu sítio, que até então tinha terra produtiva, perdeu o valor e virou uma vala que abriga dejetos vindos da rua, sem contar o risco eminente à saúde.
    O agricultor também contou que já tentou resolver o problema pedindo ajuda de vereadores, mas até o momento não obteve nenhuma resposta. Sem saber a quem recorrer, Sorocaba espera que o poder público responsável pela manutenção do esgoto se sensibilize com sua situação e providencie a retirada da vala.
    Sorocaba aponta para a área que foi tomada pelo esgoto (Foto: Portal Lagartense)
    A Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) informou ao Portal Lagartense, via contato telefônico, que a responsabilidade do esgoto na região do Treze é da Prefeitura Municipal de Lagarto, segundo informou Sérgio Fonseca, do escritório da companhia em Lagarto.
    Representando a prefeitura, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do município, Fábio Henrique, falou com a nossa redação. "Lá [no Treze] não se cobra esgoto sanitário. A DESO diz que é dela quando cobra. Mas quando passa para a gente, a gente vai lá", informou o secretário, que garantiu a presença de uma equipe de Obras no local já nesta segunda-feira (30).
    Fonte:Portal Lagartense