Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sexta-feira, 6 de setembro de 2013

    Pai é preso suspeito de engravidar a filha de 17 anos duas vezes na BA

    Ele está preso na delegacia da cidade de Senhor do Bonfim, no interior.

    Vítima já tem um filho de 3 anos e está grávida novamente, diz polícia.

    Por Shanddy noticias em 06 de Setembro de 2013

    Um homem foi preso na quinta-feira (5), suspeito de engravidar a filha de 17 anos, segundo informações da polícia. O caso aconteceu na cidade de Senhor do Bonfim, localizada a cerca de 380 km de Salvador.
    Ainda segundo informações da polícia, o homem é suspeito de ter engravidado a filha quando ela tinha 14 anos, e seria o pai do filho da jovem, hoje com 3 anos de idade.

    A polícia informou ainda ao G1 que a filha está grávida novamente, e a suspeita de que a criança é do pai dela.
    Segundo a polícia, o namorado da jovem já fez o exame de DNA para saber se é o pai da criança que está no ventre da jovem. O resultado deu negativo e já foi divulgado pela polícia. O homem está preso na delegacia e irá fazer o exame de corpo de delito, na Polícia Técnica.

    Fonte: G1.com

    Recém-nascido dado como morto volta a respirar após cinco horas em necrotério

    Ele deverá ficar internado por cerca de três meses, mas quadro é estável

    Por Shanddy noticias em 06 de Setembro de 2013

    Um bebê dado como morto voltou a respirar cinco horas após dar entrada no necrotério do Hospital Universitário, em Campo Grande (MS), na última segunda-feira (2). A mãe, uma adolescente de 17 anos, procurou o hospital sentindo contrações. Ela estava com apenas seis meses de gestação e precisou fazer um parto de urgência.
    Após o nascimento, a médica declarou que a criança estava morta e não apresentava mais sinais vitais. O corpo foi levado ao necrotério do hospital e cinco horas depois, quando estava sendo preparado para o velório, um funcionário notou que o garoto voltou a respirar.
    A criança foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e deverá ficar três meses internada. O quadro de saúde é considerado estável.
    A mãe deu o nome de Lázaro à criança e disse acreditar que se trate de um milagre. A assessoria de imprensa do hospital informou que abriu uma sindicância para investigar o caso.
    Fonte:  R7.com