Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sábado, 21 de setembro de 2013

    Prefeitura de Salgado inaugura reforma no matadouro municipal

    A obra é um antigo sonho da comunidade e irá trazer melhores condições de trabalho para as pessoas que realizam o abate de bovinos e suínos.

    Por Shanddy noticias em 21 de Setembro de 2013
    A Prefeitura de Salgado fez a entrega da reforma do matadouro municipal, localizado no povoado Lagoão. O logradouro público recebeu melhorias em toda a sua parte estrutural. A obra é um antigo sonho da comunidade e irá trazer melhores condições de trabalho para as pessoas que realizam o abate de bovinos e suínos.
    Além do prefeito Duílio Siqueira, participaram da inauguração o deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD), o deputado federal Valadares Filho (PSB), secretários municipais, lideranças comunitárias e a população local. "Essa é mais uma obra da gestão do prefeito Duílio que beneficia sua população. Tem o nosso apoio e reconhecimento porque representa um esforço da prefeitura em proporcionar melhorias na produção e venda de carne em toda região, gerando renda para o município", afirma o deputado Gustinho Ribeiro.
    A reforma executada pela prefeitura contemplou a a recuperação do telhado, troca da instalação elétrica, colocação do revestimento e piso, recuperação da pavimentação da área externa e pintura geral do prédio. Todos os recursos foram disponibilizados pela prefeitura.
    O prefeito lembrou que assim que recebeu a demanda da Secretaria de Obras sobre a necessidade e a importância da reforma, não mediu esforços para que o trabalho fosse executado. "Todos sabem das dificuldades que encontramos na gestão municipal e da crise financeira que assola todas as prefeituras do país. Apesar disso, conseguimos hoje entregar uma obra que irá facilitar o trabalho dos marchantes e assim gerar renda para as famílias do nosso município", frisou Duílio Siqueira.
    Durante a solenidade, Gustinho Ribeiro anunciou a realização das obras de calçamento para o município através do Governo do Estado. Para o prefeito, o mandato de Gustinho tem sido fundamental para proporcionar os investimentos necessários para o município. "Estamos bastante satisfeitos com essa parceria: prefeitura, Gustinho Ribeiro. Ela só tem proporcionado bons resultados para Salgado, principalmente pelo empenho do deputado em trazer obras e melhorias para o nosso povo. Tenho certeza que muito ainda será realizado", enfatizou o prefeito Duílio Siqueira.
     Fonte: Portal Lagartense

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário