Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sábado, 2 de novembro de 2013

    Amor à Vida: com cartões bloqueados, Félix dorme em hotel pobre e faz escândalo com barata

    Vilão chega a pedir ajuda a Glauce (Leona Cavalli) e leva um "não"

                                         Por Shanddy Notícias em 02 de Novembro de 2013

    Depois de ser desmascarado como o responsável por jogar Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo e ser expulso de casa, Félix (Mateus Solano) tentará se hospedar em um hotel de luxo, mas vai descobrir que seus cartões foram bloqueados.
    O vilão então pede abrigo a Glauce (Leona Cavalli) e leva um "não". Sem teto e sem dinheiro, ele ainda vai a um restaurante para jantar, mas se surpreende com o valor da conta e liga para Pilar (Susana Vieira) pedindo ajuda. "Mami, eu imploro, não desligue. Eu vim jantar e acabei entrando num restaurante muito bom, posso até te aconselhar. Mas me sobrou pouco dinheiro no banco, mami. Eu raspei o que tinha, mesmo assim é pouco e é para durar a vida toda. Se eu pagar essa conta com os trocados que me restam, vou ter que sair daqui e limpar para-brisa de carro na esquina para sobreviver. É isso que você quer para mim, mami? Me ver limpando para-brisa de carro?", questiona.
    Pilar, balançada, acaba dizendo que vai pagar a conta do filho. "Eu vou passar o telefone para o Maciel (Kiko Pissolato) e você dá o endereço de onde está para ele. E o valor da conta. Ele vai pagar. Mas é só desta vez, para eu me ver livre de você", garante.
    Maciel vai até o local entregar o dinheiro a Félix. O vilão reclama de tudo que lhe aconteceu e diz que precisa de um lugar barato para viver. "Maciel, com o dinheiro que me resta, eu fico sem um centavo em dois ou três dias se dormir em algum hotel que eu conheça. Aliás, qualquer muquifo vai querer um cartão. Hoje eles têm esse hábito de pedir um cartão por garantia", conta.
    O motorista então dá conselhos ao vilão de lugares onde ele poderá se hospedar com mais economia. Ele então leva Félix ao centro da cidade, para que ele ele fique em um hotel simples.
    À noite, Félix vai encontrar uma barata na cama e arma um escândalo. O recepcionista fica assustado com o barulho e arromba a porta, em ação que acaba acordando outros hóspedes. Todos ficam revoltados ao descobrir que o escândalo foi por conta de uma barata.
    No dia seguinte, Félix encontra Ninho (Juliano Cazarré) e o artista empresa seu galpão para o ex-cunhado dormir. Ao encontrar com Valentin (Marcelo Schmidt) no local, no entanto, ele decide ir embora - o motivo é que os comentários de que Félix foi o responsável pelo sumiço de Paulinha já circulam no hospital e ele teme que Ninho descubra tudo e queira matá-lo.
    Sem opções, Félix vai pedir abrigo na casa de Márcia (Elizabeth Savalla).  "Eu vim te pedir ajuda. Mais que ajuda. É um pedido de socorro!", diz, lembrando de quando a ex-chacrete o chamou de "menininho" em uma ocasião.
    Fonte: Correio 24 Horas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário