Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • domingo, 15 de dezembro de 2013

    Novo delegado de Polícia de Paripiranga concede entrevista à Patrocínio FM

    Por Shanddy Notícias em 15 de Dezembro  de 2013

    Na última quinta feira (12), o novo Delegado de Polícia de Paripiranga, Bel. Geuvan Franca Passos Jr., esteve nos estúdios da Patrocínio FM, onde foi sabatinado no PROGRAMA MESA REDONDA, que vai ao ar das 13:30h às 15:30h, às segundas, terças e quintas.

    Ainda em fase de adaptação, já que está nos primeiros dias de trabalho no município, o Bel. Geuvan falou da sua trajetória na Polícia Civil e citou às cidades que já trabalhou em seus 10 anos de dedicação. Dentre os trabalhos, já são 7 cidades baianas: Rio Real, São Francisco do Conde, Euclides da Cunha, Seabra, Feira de Santana, Jandaíra e agora Paripiranga.

    O Bel. Jr., como gosta de ser chamado, destacou seus relevantes serviços prestados à população baiana, mas em especial, disse que as cidades de Conde e Rio Real, puderam contar com a participação efetiva da população através do DISK DENÚNCIA, onde conseguiu elucidar vários crimes que chocaram à sociedade.

    Ainda em sua fala, o Bel. Geuvan Passos relatou que ficou surpreso quando foi indicado para trabalhar em Feira de Santana no DHPP (DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA), onde encontrou uma ótima estrutura física e pessoal, com 4 delegados, 5 escrivães e 12 investigadores. Enquanto esteve no DHPP de Feira de Santana, juntamente com os demais delegados, conseguiu reduzir em 50% o número de homicídios no município.

    Segundo o Bel. Geuvan, o trabalho de mapeamento da cidade de Paripiranga já está sendo feito, nos primeiros dias já conversou com o Comando da Polícia Militar, através do Tenente Gasparri, para traçarem metas. Também já esteve em contato com o Judiciário e com alguns populares, na expectativa de dar respostas à população com relação a vários crimes que ainda estão sendo investigados, como o caso do saudoso BAIÁ, que após quatro dias desaparecido, foi encontrado sem vida em um terreno nas proximidades do Maritá.

    Já relacionado ao tráfico de drogas na região, o Delegado foi direto. “Espero que eles parem de vender ou mudem de cidade”, reiterou Jr. Afirmando que não gosta de transferir responsabilidades e que quando acionado faz à diligência com prontidão.

    O delegado também falou das condições encontradas na Delegacia de Paripiranga, informou que não é boa a estrutura física do prédio e que trabalhará com uma equipe composta por 2 escrivães e 4 policiais.

    Também deu às boas vindas ao delegado, o radialista Marcos Moretti, que em participação sucinta, disse conhecer o Bel. Geuvan Franca Passos desde os tempos de Faculdade e início na vida policial.

    O Bel. Geuvan Franca, disse que espera contar com a colaboração do povo de Paripiranga, através do DISK DENÚNCIA (181) ou informações diretamente ao seu telefone pessoal, (75) 9905-7660, para facilitar suas ações e lembrou o denunciante não precisa se identificar.

    Informações: Rodrygo Ferraz.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário