Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • quarta-feira, 6 de novembro de 2013

    Jeremoabo: Jovem jeremoabense é destaque na Prova da OAB

    Por Shanddy Notícias em 06 de Novembro de 2013

    Idalécio obteve nota 9,4 na prova da OAB 
    Jeremoabo: Jovem jeremoabense é destaque na Prova da OAB
    Essa prova aprovou apenas 11% dos inscritos
    O jeremoabense Antenor Idalécio Lima Santos “Dalécio”, acadêmico da Faculdade Sete de Setembro – FASETE, 9º período do Curso de Direito, com provável conclusão de curso marcada para o mês de junho de 2013, foi aprovada no 11º Exame Nacional da OAB, com uma nota surpreendente: 9,4. O resultado oficial foi divulgado na última semana de outubro deste ano e o aluno da FASET figura como dono de uma das maiores notas da região, de acordo com nota extraída do site da Fundação Getúlio Vargas – FGV. Essa prova aprovou apenas 11% dos inscritos.
    O jovem “Dalécio” iniciou seus estudou na Escolinha Pintinho de Ouro e no Colégio Ideal em Jeremoabo, onde sempre se destacou pela inteligência e dedicação aos estudos. Nesta oportunidade, ele falou da conquista. “A fórmula para resultado é dedicação, estudo contínuo e muito esforço, em ter que abrir mão do lazer muitas vezes para não perder o foco. Por trás dos objetivos alcançados existem pessoas com quem eu estou compartilhando também toda minha alegria: primeiramente a Deus por me conceder mais essa conquista, depois a meus pais Edvanice e Ernando por me proporcionarem a realização de mais um sonho. À minha namorada Thaise por me acompanhar e apoiar em tudo o que faço, acreditando no meu potencial, e torcendo pelo sucesso”.
    Este ano, a OAB realiza três edições do exame: a de agora; outra que já foi concluída em junho; e a terceira, marcada para novembro. O 12º Exame de Ordem Unificado, última edição de 2013, terá inscrições a partir do dia 4 de novembro, com a primeira fase prevista para 8 de dezembro e a segunda para o dia 2 de fevereiro de 2014.
    “Dalécio” é mais um talento jeremoabense prestes figurar na honrosa lista dos bons advogados brasileiros.
    Informações: Jeremoabo.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário