Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • quarta-feira, 16 de outubro de 2013

    Amor à Vida: Valdirene rompe com Márcia e pede para mãe ficar longe dela

    Tudo começa quando Eudóxia bota Márcia para fora de casa e orienta a periguete a se afastar da própria mãe

    Por Shanddy Notícias em 16 de Outubro de 2013

    Da Redação
    Os fãs da periguete Valdirene (Tatá Werneck) vão se surpreender com algumas atitudes dela nos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida'. Segundo informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', tudo começa quando Eudóxia (Ângela Rabelo) bota Márcia (Elizabeth Savala) para fora de casa e orienta a periguete a se afastar da própria mãe.
    "Se você quer ser uma dama, tem que cortar todos os laços com esse mundo brega. E isso inclui a sua mãe, a rainha da breguice", diz a mãe de Ignácio (Carlos Machado). Logo no início, a jovem não vai gostar muito da ideia e chega a brigar com o milionário. "Valdirene, a minha mãe só quer ajudar. A gente tem uma posição na sociedade, e cê tem talento pra ser uma dama, meu palitinho de fósforo", diz ele.
    Mas Márcia faz com que Valdirene aceite a condição de Eudóxia. "Eu sei que esse não é o meu mundo. Mas pode ser o mundo da minha filha sim, e da minha neta. O que uma mãe pode querer mais na vida, do que saber que a filha tá bem encaminhada, que a neta tá bem? Eu vou... me ajuda com a mala até o elevador", pede a vendedora ao genro. A periguete finge ter aceitado o acordo, mas quando tiver a primeira oportunidade ela pega dinheiro na carteira de Ignácio e visita a mãe escondido.
    Assim quem chega na antiga casa, Valdirene se depara com Rinaldo (Marcelo Flores) e briga com a mãe: "Como é que eu posso trazer a minha filhinha pra te visitar, se você fica enfiando esses homem pobre dentro de casa? Olha o exemplo que você tá dando pra Marijeyne! Mãezoca, eu fiquei tão triste que cê foi embora lá da casa do Milho... vim fugida, pra te ver, e dou de cara com isso!?".
    A vendedora afirma que não passou a noite com Rinaldo e pede para segurar a neta por um instante, mas Valdirene não deixa. "Não, mãezoca, cê me decepcionou muito. Melhor cê desapegar da menina. Aquela coruja velha é que vai ser as avó dela. Ela é um purgante, mas num fica enfiando home dentro de casa, ensinando o que num presta pra menina", diz a jovem, deixando a mãe desesperada.
    "Mãezoca, cê passou a vida me empurrando pra tudo que é ricaço que aparecia... Eu acabei virando a periguete do bairro. Mas pra mim tava tudo bem, cê vivia repetindo, cê tem que arrumar um milionário, só assim cê vai melhorar de vida", completa Valdirene.
    Márcia, então, tenta explicar que só queria o bem da filha e da neta, mas a periguete não perdoa: "Se você quer mesmo o melhor pra eu, pra sua neta, fica longe de nós. Eu vou tocar a minha vida com o Milho, vou ser madame, como você sempre quis. Eu num quero mais saber desse bairro de pobre, dessa casa. Também num quero a Marijeyne encontrando vó periguetona. Fica aí, arrumando os encosto que você tanto gosta, e esquece que eu existo!".
    Chocada, a ex-chacrete tenta ir atrás da filha, enquanto Carlito (Anderson Di Rizzi) e Denizard (Fulvio Stefanini) tentam fazer Valdirene mudar de ideia. A jovem, por sua vez, não quer saber de conversa. "Eu num quero ficar mais um minuto nesse bairro de pobre! Vocês vão continuar levando essa vidinha pra sempre. Mas eu não, eu vou ser uma dama! E a minha filha também! Nós vai ter uma vida muito melhor e bem longe daqui!", fala Valdirene antes de entrar no táxi. Magoada com tudo o que aconteceu, Márcia chora: "Ah, meu Deus, o que vai ser de mim sem a minha filha, sem a minha neta...".
    Matéria original: iBahia
    Fonte: Correio 24 horas

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário