Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • domingo, 8 de setembro de 2013

    Trio sergipano suspeito de tentar furtar explosivos é preso em Alagoas

    Homens tentavam furtar explosivos de pedreira, em Batalha.
    Eles foram capturados em uma balsa na fronteira entre Sergipe e Alagoas. 

    Por Shanddy noticias em 08 de Setembro de 2013


    Foragidos da Justiça de Sergipe são suspeitosde tentar furtar explosivos de pedreira, no interior de Alagoas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 
    Foragidos da Justiça de Sergipe são suspeitos de
    furtar explosivos de pedreira, no interior de AL.
    (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
    Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar de Santana do Ipanema conseguiram prender, na noite da última quinta-feira (25), um trio que estava foragido do presídio de Aracaju. Os militares tiveram ajuda dos policiais do estado de Sergipe. 
    Segundo agentes da Delegacia Regional de Batalha, o trio foi encontrado depois de denúncias feitas à policia dizendo que eles estavam em uma pedreira do município tentando furtar explosivos. A suspeita é que os fugitivos usariam o material para explodir caixas eletrônicos, já que cometeram crimes similares antes, motivo, inclusive, de suas prisões.
    Ao perceber a fuga dos suspeitos, a PM de Santana do Ipanema entrou com contado com a polícia sergipana. Carlos Wagner dos Santos, Fábio Adriano Mendes Cruz e Diego da Silva foram presos em uma balsa na divisa entre Alagoas e Sergipe.
    Ainda de acordo com a polícia, os três homens são considerados de alta periculosidade. "Santos estava com o benefício do indulto, que é quando o detento tem direito a saídas do presídio em datas comemorativas da família, mas que mesmo assim, não pode sair da cidade. No caso de Santos, ele ia visitar a esposa em Aracaju, mas veio para a Alagoas", contou um agente policial preferiu não se identificar.
    Já Cruz estava em regime aberto. No caso de Silva, que era foragido da polícia, usava documentação falsa, com o nome de Rafael Cardoso de Lima para não ser preso.
    Apesar de Silva dizer que só conhecia Santos, os três cumpriram pena na mesma ala do mesmo presídio. Mas não se sabe se foi na mesma época.
    Os três foram encaminhados para a delegacia de Santana do Ipanema e, de acordo com a polícia, ainda vai ser decidido se ficam detidos em Alagoas ou se voltam para Sergipe.
    Fonte:G1.com/SE

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário