Menus

  • Início
  • Brega
  • Sertanejo
  • Arrochadeira
  • Forró Cda Pagodão
  • Pagode Romântico
  • Funk
  • Diversos
  • sábado, 28 de setembro de 2013

    Simone e Simara

    01 - Eu Te Esperarei - Simone e Simaria

    02 - Dupla Traição - Simone e Simaria

    03 - Rainhas da Balada - Simone e Simaria

    04 - Bala na Boquinha - Simone e Simaria

    05 - Num To Valendo Nada - Simone e Simaria

    06 - O Amor Chegou Pra Ficar - Simone e Simaria

    07 - Quero Quero - Simone e Simaria

    08 - QQ é Isso BB - Simone e Simaria

    09 - Hoje Não - Simone e Simaria

    10 - Me Leva Pro Seu Quarto - Simone e Simaria

    11 - Dia de Sorte - Simone e Simaria

    12 - Pê Perê Pepê - Simone e Simaria

    13 - Mala - Simone e Simaria

    14 - Tô Morando Só - Simone e Simaria

    15 - Mente Pra Mim - Simone e Simaria

    16 - Onde Anda Meu Amor - Simone e Simaria

    17 - Sorte - Simone e Simaria

    18 - Eu Te Esperarei (Acustico) - Simone e Simaria

    19 -Dupla traicao radio versao Simone e Simaria

    Curtam Muito! Obrigado Por Acessar o Adustina Quer Saber. Por:Shanddy Noticias

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário